02.

530 33 14
                                    

S/n pov's :

( acordei num lugar totalmente desconhecido e escuro, não dava para ver nada, eu estava com medo )

-- lizzie, LIZZIE, LIZZIEE !! ( Gritei desesperada para ela, sera que ela estava ali? )

( nao obtive resposta, como é obvio, será que ela esta bem ? )

( do nada ouvi um barulho forte na porta, e ela se abriu, olhei e tentei ver quem era, mas estava tao escuro que nao dava para ver )

-- quem esta ai ? QUEM ESTA AI CARALHO ? ( Gritei alterada )

( dunada a luz liga, e percebi que estou amarrada a uma cadeira, e quando olhei para a frente n era so 1 pessoa, eram 7 pessoas, paradas com cara de deboche, meu sangue ferveu )

-- caralho quem são voces, e onde esta a lizzie ? ( perguntei totalmente estressada )

( um deles se aproxima, ele tem o cabelo preto, e é muito alto, ele tinha uma roupa totalmente preta, ele era lindo, NÃO, ava ele me sequestrou, como eu posso achar isso? )

-- para de fazer perguntas Sn, isso é tão chato (ele disse com cara de tédio)

-- ONDE EU ESTOU? E QUEM SÃO VOCÊS? (eu gritei, e ele estressou e veio na minha direção)

-- EU DISSE PARA NÃO FAZERES MAIS PERGUNTAS!! Se voltares a desobedecer eu meto uma bala na tua cabeça !! (Ele ameaçou com uma arma, eu fiquei com medo.)

(Os outros que ate agora estavam quietos decidiram agir, e parar o moço psicopata que estava com a arma a ameaçar, e murmuraram um " para, nos precisamos dela viva, e você sabe disso, se controla sunghoon " porque eles estão fazendo isso? Oque será que eles querem? Eu estava a entrar em desespero e comeceia chorar. )

-- porfavor me deixem ir embora, eu sou muito nova para morrer, nunca nem namorei. ( eu disse chorando )

-- cala a boca, não iras morrer se obedeceres as minhas ordens!! ( disse ele com um ar de superior )

-- porque eu estou aqui? ( perguntei chorando )

-- engole a merda do choro, e estas aqui, porque a tua mae e o teu querido pai estão a dever uma grande quantia de dinheiro, e para a dívida acabar eles venderam você para nós! ( ele disse aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas para mim nao foi, eu comecei a chorar desesperada, e so me perguntava oque eu ia fazer agora)

-- voces sao malucos, me deixem sair, me deixem ir embora, pfvr ( pedi chorando, e eles riram da minha cara )

-- tu nao podes sair daqui (agora quem falou foi o moço do aeroporto, o SUNOO, como ele fez isso, que filho da puta)

-- VOCE, VOCE É UM MALUCO, VOU MATAR VOCÊ, VOU MATAR TODOS VOCÊS, vcs vao se arrepender !! ( disse eu tentando me soltar )

-- cala a porra da boca, acho que a unica pessoa a morrer aqui, és tu se nao obedeceres !! ( disse ele )

-- nos iremos te soltar, voce pode andar na casa, mas nao pode sair dela, apartir de agr essa casa vai ser o unico lugar onde voce pode pisar ( disse o moço )

-- onde esta ela?? Onde esta lizzie?? ( perguntei desesperada )

-- a lizzie?? HAHAHA ela sabia de tudo, ela que nos ajudou!! ( quando ele disse aquilo, eu fiquei sem chão e sem força, e então vi tudo a girar e a escurecer e ... )

CONTINUA!!
_______________________________________

Olaaa gentinhaaa, segundo capítulo, espero que gostem, ignorem os erros autograficos é minha primeira fanfic, beijosss e votem porfavor 💌

amor proibido //sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora