POV'S SUNGHOON:
-----------------------------
Entrei em casa um pouco depois dela, e não vi ela lá, e percebi que ela estava no quarto, eu estou com um pouco de raiva dela, eu bati nos moços por causa dela, e percebi que nao deveria, porque ela nem ao menos agradeceu, enfim hás vezes há pessoas ingratas!Decidi subir para o meu quarto, decido tomar um banho e vestir apenas uma calça moletom, com uma cueca box.
Estava deitado na cama quando a porta se abre, eu achei estranho e vejo a louise, ela me olhava com um olhar safado, eu retribui, temos que acabar oque nao fizemos há pouco.
UM TEMPO DEPOIS...
Estava no ato com a louise, e ela arranhou minhas costas, oque me fez gemer.
– Hm Sn ! — vejo ela parar, e me olhar estranho, e saindo de baixo de mim.
Olhei para ela sem entender, a sua expressão era de decepção e de raiva.
– Oque aconteceu louise? — pergunto para ela, que me olha com lagrimas nos olhos.
– AINDA PERGUNTA CARALHO? VOCE GEMEU O NOME DAQUELA PUTA! — ela grita.
CARALHO EU NAO ACREDITO, eu gemi Sn, porra ate nisso ela esta nos meus pensamentos, eu preciso fazer algo para a fazer sair da minha cabeça, nem que isso exija começar um "relacionamento".
– e-eu s-sinto muito louise, eu fiz sem perceber. — vi as lagrimas em seu rosto.
Me aproximei e limpei.
– voce sabe que eu gosto de voce ne? — ela pergunta soluçando.
– voce gosta de mim? — finjo estar surpreso, isso n é novidade nenhuma, mas pronto.
– gosto, e me magoa voce gemer o nome de outra enquanto esta transando comigo! — ela diz com uma cara chateada.
– eu juro que nao volta a acontecer louise. – falei, mas eu ate sei que vai acontecer denovo, ela nao sai dos meus pensamentos!
– v-voce tambem gosta de mim? — e tauas era oque eu queria, eu queria que ela perguntasse isso, agora vou dar uma de ator.
– eu também sinto algo por voce. — digo seco, eu tento ser um bom ator, mas eu nasci para ser mafioso, nao para ser um ator.
– para de mentir sunghoon, sua voz entrega tudo. — ela diz, puta merda com ela com certeza nao ira ser.
– desculpa louise, mas nao sinto nada, se é a verdade que voce quer ouvir, é a verdade que voce tem, porfavor se retire da minha casa. — digo para ela, e vejo ela saindo do quarto chorando.
Ufa finalmente, e agora?
Eu saio do quarto e chego ao andar de baixo, e vejo os meninos fofocando sobre mim.
– oque estao fofocando agora? — pergunto para eles .
– oque aconteceu? Porque a louise saiu assim daqui? — yeji pergunta.
– foi uma discussão. — menti, e vi que eles nao acreditaram mas eles nao comentaram mais.
Olho ao redor e procuro pela sn, ela ainda nao saiu do quarto?
E se eu for ate la? PORRA SUNGHOON VOCE QUER ESQUECER ELA OU PENSAR NELA? Se toca cara.
Decido ir ao casarão.
Chamo os rapazes para virem comigo.
SN POV'S:
--------------Estava no quarto quando ouvi uns gritos no quarto do lado, tento escutar porque o meu espírito fofoqueira grita alto.
Escuto a tal de louise gritar par ao sunghoon.
"VOCE GEMEU O NOME DAQUELA PUTA!"
Eitaa coitado, estou com pena, gemeu o nome de outra. Mas bem feito quer fuder outra ele que foda, mas juro que foi muito legal ele parar por causa disso, amei saber isso, ele que tome no cu mesmo.
Mas de quem sera que ele gemeu? Minha curiosidade esta a mil.
Fico pensando por um tempo ate que escuto a porta da garagem abrir, e percebi sunghoon saindo com alguns garotos.
Eu decidi descer e encontrar Yeji.
–oii yeji, se nem sabe!! — cheguei la quase gritando.
– que susto garota. Oque aconteceu? — ela pergunta.
– ouvi a briga do seu irmão e da louise, o seu irmao gemeu o nome de outra enquanto eles estavam transando. — digo e vejo ela morrer a rir.
– voce ouviu o nome? — ela pergunta.
– nao mas eu queria ter ouvido. — eu digo.
— ate aposto de quem foi o nome. — ela diz com um sorrisinho.
– de quem? — Pergunto curiosa.
– foi o seu, ele so transou com voce nessa semana, foi a primeira vez de voces os dois juntos, acho que ele nao esqueceu e tauas. — ela diz me fazendo ficar chocada.
– sera mesmo? — pergunto.
– tenho certeza!
Meu deus sera que ele gemeu o meu nome la ? Se foi eu juro que surto, NAO CALMA NAO POSSO SURTAR, eu nem vou querer saber ne?
CONTINUAA!!
___________________________________________Oii meus amores, espero que voces estejam bem, eu decidi postar mais, talvez poste um todos os dias, ou apenas quando eu conseguir! Amo voces seus lindos🙊💗
Porfavor votem, eu amo quando voces fazem isso, porque quando nao fazem eu perco a vontade de escrever😭
Eu tento escrever, mas sabe quando n vai a lugar nenhum, é isso voce ate perde a criatividade, então eu conto com a ajuda de voces!! Bjinhos fiquem bem!