POV'S sunghoon:
(Ja estou a ficar sem paciência, o pouco que tenho esta indo embora por causa dessa garota!!)
-- NUNCA MAIS IRÁS FAZER ISSO, se tu tentares fazer isso de novo, tu iras ver oque vai acontecer!! ( eu ja estava ficando cansado dessa porra toda )
-- No meu lugar vocês também iam tentar fugir caralho!! ( ela disse a chorar )
-- Não, no seu lugar nós iriamos fazer de tudo para não levar um tiro ( ni-ki disse debochando )
-- Não, eu prefiro levar um tiro, do que estar aqui. ( ela disse chorando, e parecer cansada de tudo )
( Lizzie entra na casa, e fica encarando ela, e eu aproveito para comentar sobre a boate )
-- Lizzie, eu e os rapazes iremos em uma boate hoje, e eu quero que você fique com ela aqui!! ( ela tem que ficar aqui ate nós voltarmos da boate )
-- Anão, eu também quero ir sunghoon!! ( lizzie disse reclamando )
-- Se você ir, quem fica com ela?? ( disse Jungwon )
-- Ela pode vir também. ( lizzie deu a ideia )
-- Não, magina se ela decide fugir, oque nós faz?? ( perguntou jake )
-- Pois realmente, se ela tenta fugir, eu juro que meto bala !! (Eu ja estava cansado dela tentar fazer isso, mimada do caralho)
-- Relaxa sunghoonzinho, eu fico de olho nela. ( ela falou o meu nome com aquela voz irritante )
-- Então tabom ela vai, mas vai ficar colada em você!! ( eu dei a ordem )
-- Não, eu não quero ir, eu não quero ficar colada a uma falsa do caralho !! ( S/n disse revoltada )
-- Tu me respeita sua burra, você nem percebeu nada, agora da ate vontade de eu te meter a bala. ( disse a lizzie debochando da cara de S/n. )
( foi uma otima ideia ter metido a lizzie nisso, sem ela não iriamos conseguir ter a S/n aqui... )
( fui tirado dos pensamentos com uns gritos, quando olho, vejo S/n indo para cima da Lizzie )
-- Puta que pariu, adoro brigas de mulher !! ( comentou o Sunoo )
( tirei a S/n de cima da Lizzie, a coitada da Lizzie levou na cara, a S/n parece ser forte )
-- Ja chega meninas !! Vaiam se arrumar, JÁ!! (Eu gritei cansado disso)
-- S/n, irei te mostrar onde fica o seu quarto, e voce vai para la, e so sai quando for a hora, de irmos para a boate!! ( eu disse, indo em direção hás escadas )
-- ME SIGA!! ( dei a ordem, ja que ela ficou parada la )
(Ela veio correndo ate mim, e me seguiu, chegamos no quarto dela, que fica na frente do meu)
-- esse aqui é o seu quarto, o da frente é o meu, então se tentar aprontar alguma besteira, eu irei ouvir tudo!! ( eu disse avisando ela )
-- Agora se arruma, hás 20h nos saimos!! ( disse eu indo para o meu quarto )
S/n POV'S:
__________( ele deu as costas e entrou no quarto, me deixando sozinha pensando )
-- ainda bem que dei na cara dela, isso me deixou relaxada, mas saber que tenho que passar o tempo todo na boate ao seu lado, me da uma forte dor de cabeça!! ( dizia eu para mim mesma )
( decidi ir tomar um banho, e começar a me arrumar para a boate, e enquanto fazia isso, so me vinha há cabeça, PRECISO PENSAR EM UM PLANO PARA FUGIR HOJE!! Eu necessito, posso tentar fingir que estou bem, e que ja aceitei o destino, passar confiança, e quando menos esperarem eu fujo!! OTIMA IDEIA !!! )
*quebra de tempo*
( Eu ja estava pronta, eu tinha colocado um vestido vermelho, com uma abertura na perna esquerda, que vai ate há coxa, tinha um salto com um pouco de dourado, e bastantes acessórios. Se for para sair, vamos chiques ne amores!!)
( Assim que ouvi alguem me chamando eu desci as escadas, e percebi que todos ja me esperavam, quando eu fui descendo, todos eles olharam para mim com uma cara, so faltou babarem )
-- Puta que pariu S/n você esta uma gata !! ( disse jake )
-- Eu concordo com o jake!! ( disse o Heeseung )
-- obrigado, ahm, meninos? ( eu disse confusa, ainda não sabia os nomes deles )
-- há pois é, meu nome é jake, aquele ali é o Heeseung, aquele ali é o ni-ki, aquele é o Sunoo, e aquele é o jay, e o Jungwon esta la fora com o sunghoon!! ( ele apresentou os meninos, e eu dei um sorriso, e dunada aparece o sunghoon, e o Jungwon, o sunghoon me olha de cima a baixo, me deixando envergonhada )
( percebi que a lizzie percebeu o olhar de sunghoon, e me olhou com um olhar de nojo, oxi menina estranha )
-- Vamos, estamos atrasados !! ( ele diz saindo e indo em direção ao seu porche, e os meninos indo em seus carros )
(Eu fiquei parada observando, so sabendo como eu iria, e só escutei uma voz grossa falar )
-- Lizzie, você hoje vai no carro do Heeseung, e você S/n, vem no meu. ( olho para a Lizzie, que me olhava com cara de brava, e nojo ao mesmo tempo, ela nem disse nada so foi para o carro, batendo o pé )
-- Anda logo, não tenho o tempo todo caralho!! ( Sunghoon reclamou, oque me fez ir rapido para o carro )
( dentro do carro, sunghoon ia me falando que eu não podia fugir, e que se eu tentasse fazer isso, eu iria pagar caro, e também disse que para eu poder entrar na boate teria que fingir ser namorada dele )
-- quando chegar-mos você ja sabe oque fazer!! ( ele disse, e eu assenti )
( o caminho ate la foi rápido, e não foi tão mau, eu fui conversando com ele e tals, e escutando musica, achei que ia estar um clima desagradável, mas ate que estava um clima agradável )
-- chegamos!! ( ele saiu do carro, e abriu a porta para mim, e eu sai, e ele enganxou o seu braço no meu, e foi para a porta da boate )
-- Nomes? (perguntou o segurança)
-- nao precisa saber o meu ne, na verdade acho que nem preciso comentar, porque você ja deve saber quem eu sou ne? ( ele perguntou um pouco rude ao moço )
-- desculpe senhor, é que é ordens suas, perguntar o nome das pessoas que entram aqui... Alias o nome dela é qual?? ( ele perguntou, com um pouco de receio na voz )
-- ela nao precisa dar o nome, ela é minha namorada, então ela tem permissão para entrar!! ( ele disse passando por ele, e me levando atrás )
CONTINUA!!
_______________________________________Olaaa gentinhaaa!! Como vocês estão?? Desculpem os erros autograficos é minha primeira fanfic aqui. Espero que gostem, e votem muito para ajudar!! Bjossss amores 💌