15.

276 15 10
                                    


POV'S SUNGHOON:
-----------------------------

Assim que entrei na sala onde a sn se encontrava, vi ela dormindo, e me subiu um alivio, por saber que ela estava bem.

Eu vou andando pelo quarto observando tudo, sento em uma cadeira perto da cama.

Fiquei observando a sn, e percebi o quão linda ela era, mas nunca iria poder dizer isso, ela iria ficar muito convencida, e chata.

Felizmente ela esta bem, e fico aliviado por não ter sido algo grave.

Estava distraido pensando que nem percebi quando ela acordou, eu estava encarando ela.

– como voce se sente? — pergunto para ela.

– bem, acho. — ela diz seca.

– voce deve estar pensando oque aconteceu para voce estar aqui... é voce desmaiou no meio da briga, e foi por causa do estresse. — digo para ela.

– isso é tudo culpa sua, estar nesse hospital é sua culpa, voce poderia nao ter entrado na briga e ter ignorado tudo, mas voce ama brigas ne? E isso é tudo por voce ter me sequestrado, voce acha legal isso? PORRA ISSO NAO É LEGAL, ISSO É UMA BELA MERDA! — ela diz com raiva, ela parecia alterada.

– voce tem que manter a calma se quiser sair, e desculpa se eu quis defender voce, e se fiquei com odio por eles falarem de voce! Olha ja percebi que vir te ver foi uma perda de tempo, e m-me p-preocupar foi ainda mais. — falo me levantando e indo ate há porta. — Yeji ficará aqui com voce ate voce sair, e voces nao vao voltar mais para a escola. — digo e saio da sala.

SN POV'S:
--------------

Estou com um odio do sunghoon, isso é tudo culpa dele, ele deveria deixar eu sair e ir embora, eu nao ia fazer diferença na vida dele, e ele so irá atrapalhar a minha vida! Eu vou embora, eu pago a dívida.

Estava com os olhos marejados por estar pensando demais, minha vida virou de cabeça para baixo de uma maneira, e sabe, eu sou aquelas fanfiqueiras que le fanfic de mafia e tals, mas nunca pensei que por ler demais isso, um dia iria acontecer, mas eu nao estou vivendo uma fanfic e sim estou vivendo um livro de terror.

Escuto passos, e olho para a porta, e quando vejo é a Yeji.

– como voce esta? — ela pegunta preocupada.

– mal, isso é tudo culpa do seu irmão, seu irmão é tão estupido. — digo chorando.

– calma amiga, voce nao pode se estressar. — disse Yeji. — descansa um pouco, voce vai ver que tudo vai passar.

– vai passar? Seu irmão so quer estragar a minha vida, agora nem na escola vamos poder ir mais! — eu dizia tentando me acalmar.

– calma vamos resolver isso, relaxa. — ela diz fazendo cafune na minha cabeça. — eu estou com voce, relaxa.

Eu me acalmei e senti meus olhos pesando e adormeci.

*QUEBRA DE TEMPO*

Acordei depois de umas horas, com a moça falando da alta, percebi que Yeji tambem tinha acabado de acordar.

– vou chamar o motorista ou o meu irmão, para vir buscar a gente. — ela disse e eu assenti.

Depois de um tempo a Yeji volta e diz que eles ja estão la em baixo, e ela me ajuda a levantar e a ir para baixo.

Chego no carro, e o Jungwon abre a porta para mim, eu agradeço, olho para o banco da frente e vejo uma loira ao lado do sunghoon, ela ia no banco de passageiro.

Quem porra é ela?

Observo ele e percebo que ele nem tenta ao menos olhar para mim, e quando vejo a loira puxa ele para um selinho. Ok aquilo de alguma forma deixou-me afetada.

Observo os rapazes olhando para mim, talvez eles perceberam o meu olhar neles os dois, mas eu disfarcei.

– como voce esta sn? — perguntou Heeseung.

– estou otima e voce? — respondi de forma ironica, e vi ele rir um pouco.

– estou otimo tambem. — ele diz rindo ainda.

Fui o restante do caminho em silencio, e so fui ouvindo a loira oxigenada falando, o nome dela é louise, nome de puta.

Chegamos em casa e eu nem esperei eles sairem, abri a porta e sai andando para dentro da casa ignorando todos que me chamavam.

Chego no quarto e deito na cama.

De alguma maneira ver o sunghoon com alguem, deixou-me afetada, e senti um pouco de ciumes, mas porque ciumes, eu nao deveria sentir isso, eu vou ignorar esse sentimento e tentar focar em mim, talvez ate focar em fugir ou voltar há escola.

POV'S SUNGHOON:
-----------------------------

estava com a louise no meu quarto, nos estavamos trasando, eu estava aliviando o estresse, louise éu uma "amiga minha" eu chamo ela sempre que preciso desestressar, e nos transamos sem compromisso, eu ja percebi que ela é apaixonada em mim, mas eu ignoro isso.

Escuto o celular tocar, quando estou no ato, mas eu levanto ele e vejo o nome "Yeji" sera que aconteceu algo? Entrei logo em alerta, e peguei o celular e atendi, mas antes tirei a louise de cima de mim.

*CHAMADA ON!*

– alo, aconteceu algo? — pergunto

– oi, eu queria que voce viesse buscar a gente no hospital, a sn teve alta. — ela diz.

– tabom estou ai em 10 minutos. — digo e vejo a louise reclamar.

*CHAMADA OFF!*

– preciso sair! — digo para ela, eu estou me vestindo.

– vai onde? Chamar outra é? Ta maluco? — ela começou a reclamar.

– vou buscar a yeji e a sn ao hospital. — digo cansado daquilo. — e voce nao tem nada haver se eu for fuder outra.

– QUEM É SN? — ela berra.

– voce nao tem nada haver com isso. — eu digo apontando o dedo na cara dela. — e se voce ousar gritar mais alguma vez na minha casa, eu te juro que voce nao sai viva.

Sai e vi ela vindo atras, avisei os garotos que ia buscar a sn e a yeji e eles quiseram vir junto.

Estavamos no carro, e imagina quem veio grudar em mim, a Louise, que raiva.

Parei na frente do hospital e vi a sn entrar no carro, e vi ela olhando para a Louise, eu vi curiosidade nos olhos da mesma.

Estou distraido, olhando para sn pelo espelho, e vejo louise me dando um selinho, e quando olho para o espelho vejo o olhar de raiva da sn.

Hmm ta com ciumes gatinha? Pensei para mim mesmo.

Chegamos na frente da casa, e vejo ela sair do carro tao rapido, ela parecia foguete, e quando entro dentro de casa percebi que ela estava no quarto dela, pois nao vi ela aqui em baixo.

Aiai sn voce esta com ciuminho, é isso?

CONTINUA!!

□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

Oii genteee, eu voltei kkk desculpem a demora, mas para compensar o último fiz um maiorzinho, espero que gostem. E ja agora oque acham de eu começar a postar todas as quintas e sabados? Amanha n vai ter porque ja postei hoje, mas sabado talvez tenha, eu nao prometo nada, mas irei tentar!! Amo voces, e obrigado por todo o apoio, estou tao feliz, voces sao incriveis e maravilhosos, e adoro poder interagir com voces. AMO VOCESSSS!!!!💌🙊

Oque acharam dessa loira oxigenada ?

E me digam, a sn esta com ciumes ne?
👀👀

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

amor proibido //sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora