Sunghoon pov's:(depois do acontecimento la no casarão, pegamos nela e levamos ela ate ao carro, acho que é muito choque para uma pessoa só, ate teria pena dela, mas os pais dela que venderam ela para mim, mal sabem eles que a entregaram há morte.)
-- ei seus gays, depois podemos ir a alguma boate, eu estou precisando relaxar um pouco!!
(Disse o Sunoo. não seria uma má ideia, preciso relaxar, esse sequestro foi muito cansativo!!)-- podemos sim, estou precisando relaxar, eu vou com você Sunoo!! (estava mesmo a precisar relaxar, ainda bem que ele comentou sobre isso.)
-- vamos todos então, mas com quem irá ficar a S/n?? (Comentou o jake. Ok concordo que nao tinha pensado) nisso.)
-- podemos deixar ela com a lizzie. (Comentou o Jay)
-- nao sei, acho que ela esta chateada com a li-... (nao consegui acabar de falar porque alguem decidiu gritar, no carro, oque nos fez levar um susto. Há obvio, tinha que ser, FOI A S/N, tinha esquecido que ela estava no carro tambem.)
-- HAAAAA!! SOCORRO!! estão me sequestrando, ajuda!! ( ela gritava isso, assim que acordou, olhei para ela com cara de tedio, ela acha mesmo que alguém a consegue ouvir aqui no carro?)
-- para de gritar caralho, ninguem vai conseguir te ouvir, isso é tao chato!! (Que odio porra)
-- me deixem em paz, querem dinheiro? Eu dou o dinheiro, me deixem ir embora!! (Ela disse chorando)
-- mas voce acha que tem dinheiro para pagar essa divida toda? (Perguntou Heeseung rindo da cara dela)
-- realmente, é muito dinheiro, e a divida ja foi paga, em troca do dinheiro eles deram voce, então para de ser chata, porque eu nao me importo de perder milhões por matar voce!! (Disse eu ja me estressando com aquilo, que coisa chata, estou 0 paciência hoje)
( ela ficou em silêncio o resto do caminho todo, mas mesmo assim dava para ouvir o choro dela )
-- chegamos, nem tente correr, e não teste a minha paciência, porque eu juro que nao irei exitar, em atirar no meio da tua testa!! Esta entendendo??(ja estava nervoso)
-- t-a-bom. (Ela gaguejou, ela esta com medo de mim, é assim que eu gosto, têm que ter medo de mim mesmo, todos têm que me temer, porque eu não tenho piedade, se for para meter bala eu meto, sem medo)
( saimos do carro, e ela começou a correr a rua toda, e porra ela corria tão rapido, começamos todos a correr atras, mas ela não teria muito para onde ir, porque estavamos no meio do nada, so tinha floresta há volta, então ela nao iria tao longe)
-- FILHA DA PUTA, NOS VAMOS TE PEGAR, E TE MATAR!! ( caralho essa filha da puta vai ver )
POV'S S/N:
---------------(Eu corri, eu estou correndo, eu não sei por onde ir, ja estou ficando cansada, minhas pernas estão doendo, e eles não param de correr atrás de mim)
-- FILHA DA PUTA, NOS VAMOS TE PEGAR, E TE MATAR!! (ouvi o tal de sunghoon gritar, e ouvi tiros, oque me fez entrar em desespero)
(Continuei correndo, e quando fui olhar para trás, bati em algo, para ser mais especifica, em alguem, e essa pessoa me agarrou, e quando olhei para a cara da pessoa percebi que era ...)
-- LIZZIE, AJUDA, ELES QUEREM ME MATAR!! ( lizzie me agarrava e me levava ate eles de novo, oque me fez debater nos braços dela)
--ME SOLTA LIZZIE, PORFAVOR, ME AJUDA!! (lizzie murmurou um desculpa, e me levou ate eles.)
(Ela me levou ate ao tal de sunghoon, e ele me agarrou com brutalidade)
-- ME SOLTEM PORFAVOR, SOCORRO, SOCORROOO!! ( eu tentava pedir ajuda, eu tenho que fazer isso, eu preciso de ajuda )
-- CALA A PORRA DA BOCA CARALHO!! (Sunghoon me deu um tapa)
-- NAO TOCA EM MIM, NAO TOCA EM MIM CARALHO!! (eu me debatia para sair do aperto dele, mas nao adiantou em nada, ele me levou para o interior da casa)
(Eu nao parava de chorar, oque eu vou fazer agora??)
CONTINUA!!
_______________________________________Olaaaa gentinhaaa, tudo bem?? Espero que sim!!
Mais um, desculpem os erros autograficos, é a minha primeira vez escrevendo uma fanfic, então porfavor quero descontos kkkk. porfavor votem muito para ajudar💌