23.

258 19 20
                                    


POV'S SN:

– eu estou aqui, porque nao me faz sua agora? — pergunto e vejo ele olhar para mim. — mas com uma condição, eu volto para ca, eu fico com voce, porque eu gosto de voce tambem! Mas se eu voltar eu nao quero que voce nao ande com mais alguma alem de mim, e tambem quero que pare de usar droga, e quero que me dê liberdade!

– voce g-gosta de mim tambem? — pergunta.

– voce sabe bem que sim! — digo.

– então voce estaria disposta a voltar? Eu juro que irei tentar mudar, irei tentar te dar a tão esperada liberdade, irei ser fiel a voce, eu so te quero comigo porra, eu so quero voce para mim! Eu estou disposto a fazer tudo, só para ter voce do meu lado!! Eu queimarei o mundo por voce, se for necessario. — disse ele se aproximando e segurando meu rosto entre as mãos.

– porra eu tambem so quero estar com voce, foi tao dificil tirar voce da cabeça! Porfavor sunghoon eu vou confiar em voce, nao me decepciona! — digo e logo agarro no rosto dele tambem.

Ficamos se encarando, mas logo eu quebrei esse espaço entre nós e selei nossos labios.

Comecei tirando a roupa e as coisas começaram a esquentar.

E rolou!

*QUEBRA DE TEMPO*

depois de nos termos transado, eu fiquei deitada no peito dele, eu estava exausta...

Eu sentia o coração dele super acelerado... estou gostando disso!

Estava quase adormecendo quando escuto:

– Sn, voce é muito importante para mim, promete nunca ir embora porfavor. — ele disse em um sussurro, ele tambem estava exausto.

– so irei prometer isso, se voce me prometer que ira fazer tudo oque eu pedi. — eu disse levantando a cabeça para olhar nos olhos dele.

– eu prometo sn, eu prometo fazer tudo aquilo ou tentar. — ele disse fazendo carinho no meu cabelo.

– então eu prometo ficar, ou tentar. —disse.

Ficamos se encarando dnv ate que ele me puxa novamente para o peito dele, e fica me fazendo carinho ate eu cair no sono...

POV'S SUNGHOON:

Porra ela voltou!! ELA VOLTOU!!!!!!!!!!

Eu juro que vou fazer de tudo para nao magoar ela, eu vou fazer de tudo mesmo, se for necessário eu irei queimar o mundo por ela!

Eu estava fazendo carinho no cabelo dela, e vi ela adormecendo.

Eu estava quase adormecendo tambem, quando escuto uma ligação.

*LIGAÇÃO ON*

Alo? — eu falo.

Senhor estão tentando invadir o casarão, voce precisa vir rapidamente para ca, pelo que percebi é o pai da senhorita sn, e parece que ele a quer de volta.

*LIGAÇÃO OFF*

Fiquei sem reacção, então desliguei a chamada e levantei com cuidado para nao acordar a sn, e sai correndo para me vestir e ir chamar os garotos.

Porra oque esse velho de merda vai querer agora?

Se ele vier tentar pegar a sn, eu meto bala na cara dele, esse filho da puta aparece logo quando ja esta tudo resolvido entre mim e ela.

Mas chegou tarde senhor, ela ja se apaixonou por mim, e eu por ela, e agora nem voce e nem ninguem ira conseguir arrancar ela de mim...

CONTINUAAA!!!

desculpem a demora meus amores, eu estou muito exausta esses dias, estou em semana de prova tambem, entao estou fazendo de tudo para tirar boas notas, eu escrevi esse pequeno para voces! Bjinhos e porfavor votem muito!!

amor proibido //sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora