20.

240 14 28
                                    

POV'S SN:
---------------

Depois que o sunghoon saiu da sala eu fiquei pensando... Finalmente vou poder ter liberdade, é obvio que eu vou escolher liberdade, mas saber que o sunghoon gosta de mim, mexe comigo e faz eu repensar sobre a minha escolha, mas eu tenho quase a certeza que vou embora.

Eu também gosto dele, e se ele nao fosse um homem mau, mafioso e tudo mais, eu com certeza ficaria com ele.

Eu estava tao distraida pensando que adormeci.

*QUEBRA DE TEMPO*

Acordei agora, e sinto algo segurando a minha mão, quando eu abro os olhos vejo o sunghoon segurando ela enquanto dorme, eu fiquei observando ele dormir, ate que ele abre os olhos e fica me encarando.

– sunghoon, voce precisa descansar, melhor voce ir para casa! — eu disse para ele.

– eu estou bem relaxa. — ele respondeu. — mas e voce? Voce esta bem princesa? — ele pergunta todo preocupada.

– eu estou bem, relaxa. — eu respondi.

– voce ja decidiu? — ele perguntou.

– e-eu — fui interrompida por uma médica.

– Como a senhorita esta? — ela pergunta

– eu estou bem, eu acho. — ela olha para mim e diz.

– hoje há tarde se voce estiver bem, poderá ir para casa. — quando ela disse olhei para o sunghoon.

Antes a cara triste dele foi embora, agora ele tinha um sorriso radiante, capaz de matar tanta gente por ser extremamente lindo.

– voce irá fazer alguns exames e depois se estiver tudo certo, voce poderá ir embora. — ela disse e se retirou.

Virei para o sunghoon e disse:

– eu decidi sunghoon... E-eu q-quero ir embora, eu quero liberdade. — assim que eu disse aquilo o sorriso radiante, sumiu.

– eu entendo princesa, vamos fazer assim, voce vai la para casa ate ficar 100% bem ok? — ele disse com um semblante desapontado.

– tudo bem.

*QUEBRA DE TEMPO*

Fiz os exames, e todos deram bom, então eu poderia ir para casa.

Eu estava vestindo um vestido rosa enquanto o sunghoon me esperava.

– Vamos? — perguntou ele.

– vamos! — eu disse.

Vi ele vindo na minha direção e pegou na minha mão.

Saímos do hospital e paramos em um MC para comermos.

Logo depois fomos para casa.

Reparei que ele estava bem desanimado, eu fiquei triste por isso, mas eu quero a minha liberdade.

Chegamos em casa, e antes de eu abrir a porta do carro, o sunghoon foi mais rapido e abriu para mim, e me pegou no colo, me carregando para o interior da casa.

– Não precisa disso tudo. — eu disse.

– precisa sim, voce esta ferida, e eu quero cuidar de voce, eu nao vou trabalhar durante um tempo. — ele disse aquilo para mim e eu fiquei chocada.

– porque não vai trabalhar? — eu perguntei.

– porque eu quero cuidar de voce. — eu fiquei congelada, não consegui falar mais nada.

Ele foi me carregando para o andar de cima e me colocou na cama, mas na cama do quarto dele.

– porque nao me coloca no meu quarto? Eu nao quero incomodar. — eu disse.

amor proibido //sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora