05.

394 22 15
                                    

Sunghoon pov's:

(Dps de passar-mos pelos seguranças, eu continuei de mão dada com ela, quando entramos mesmo na boate, eu soltei a mão dela e disse...)

-- me segue, iremos para a área vip, e voce irá  ficar la com os rapazes, e a Lizzie! (Quando eu falei Lizzie, ela fez uma cara de nojo, e virou as costas, ela não estava me seguindo, ela estava me desobedecendo! Quando dei por mim, ja não via a S/n ali, eu tive que ir procurar ela. Por fim fui verificar no bar, e encontrei ela pedindo algo, cheguei por trás, e sussurrei no ouvido dela...)

-- desobedecendo minhas ordens? (Perguntei num tom irónico)

-- se vim na boate, pelo menos deixa eu beber, fugir eu não irei, eu ja aceitei o meu destino, então, larga do meu pe sunghoon! ( quando ela me disse para largar do pe dela, eu fiquei com um pouco de raiva, e nem percebi quando ela se retirou.)

(Rolei meu olhos, procurando ela, e quando percebi, ela estava indo para a pista de dança, eu fui atrás)

-- S/n voce acha que pode fazer oque quiser? Ou virar as costas para mim é? Mau mau, isso é pessimo! (Dou um sorriso irónico)

-- fodasse, ja não basta eu ter que seguir suas ordens, e ainda ser comprada por você, ainda tenho que levar com suas reclamações? (Eu fiquei chocado, como ela ousa me responder assim?)

(Eu decidi deixar ela la, e ir para a área vip, mas deixei meus seguranças de olho nela, e eu também irei ficar, eu consigo muito bem ver ela la de cima, ai que saco, hoje nem vou aproveitar nada!)

S/N POV'S:
---------------

(Que raiva do sunghoon, ele não para de enxer meu saco, puta que pariu! Ja que eu não posso fugir, vou aproveitar para dançar e tals.)

*saio dos meus pensamentos quando escuto a musica "one of the girls" minha musica favorita, eu comecei a dançar há batida da musica*

(Sinto os olhares das pessoas em mim, mas eu não me importava com nada, so com a musica e a minha dança)

(Acaba a musica e tauas, começo a ouvir barulhos de tiro, e gritos, e eu comecei a entrar em desespero, e agora? Eu tou fudida!!)

(Sinto uma mão me puxar, e eu comecei a gritar, ai a pessoa mete a mão na minha boca, para eu não gritar, quando eu decido olhar na cara da pessoa, era o...)

-- SUNGHOON, CARALHO, que susto da porra!! (Levei a mão ao peito, que susto do caralho mesmo. Dunada passa uma bala no nosso lado, oque nos fez agachar, ele me puxou, e me tirou do andar debaixo)

-- Você esta bem?? Se machucou?? ( ele me perguntou ) caralho s/n, eu disse para você não sair de perto, essa teimosia um dia vai te matar!! (Ele dizia com raiva de mim)

-- vou morrer de qualquer maneira, então qual a diferença? (Perguntei sendo irónica)

-- a diferença é que vai ser eu que te irá matar, caralho.
(Ele tava com raiva)

SUNGHOON POV'S:
-----------------------------

(Estava completamente estressado, se ela estivesse me obedecido, ja estariamos fora da boate com os outros, mas não, a filha da puta decide fazer oque le apetece)

-- pelo menos uma vez me escuta, e não sai de perto de mim, senão você morre, e não serei eu a matar! (eu disse e vi ela a arregalar os olhos)

-- oque vamos fazer?? Os tiros estão ficando proximos, QUEM SÃO ELES? (ela perguntava desesperada)

-- aqueles, são pessoas que querem te sequestrar, seus pais deviam para eles também, mas eles não conseguiram comprar você, porque eu fui mais rapido! (Eu olho para ela, e dunada a porta atras de nós se abre, revelando um homem, e ele estava aponta a arma para mim, oque eu nao tinha medo.)

amor proibido //sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora