Pov's S/n:
--------------Nos subimos correndo para irmos se arrumar. Ela foi para o quarto dela, e quando eu ia fechar a porta do meu, ela entra correndo e gritando...
-- S/n, VAMOS SE ARRUMAR JUNTAS!! (ela disse entrando no meu quarto.)
Eu dei um sorriso, por ela vir se arrumar comigo, ela é muito simpática, ao contrário do irmão, e ela é muito linda, acho que nisso ela é igual ao irmão.
-- Vamos!! ( eu disse dando um sorriso para ela)
*Quebra de tempo*
Ja estamos arrumadas, estamos lindas, eu estou com um vestido vermelho, que tem as costas de fora, e com um salto vermelho. Ja ela esta com um vestido preto, e um salto preto.
Decidimos descer, porque ja estavamos um pouco atrasadas
-- Finalmente as meninas decidiram aparecer ne? (Disse sunoo)
Todos os garotos olharam para tras, e quando nos viram ficaram abismados.
Percebi o olhar de Ni-ki na Yeji.-- Porra meninas, vocês arrasaram!! (Disse jake)
-- concordo plenamente. (Disse o Heeseung )
-- obrigado meninos. (Dei um sorriso para eles)
-- ih sunghoon, perdeu alguma coisa na S/n? ( perguntou a a Yeji)
-- parece que perdeu hein! ( disse o jay provocando)
-- calem a boca! Vamos logo para o carro, ja estamos atrasados!! (Ele disse tentando desviar o olhar de mim)
Estamos indo ate ao carro, quando de repente aparece a Lizzie.
-- Eu vou com quem?? (Ela apareceu toda arrumada, soque ninguem tinha convidado ela)
-- vai com quem onde sua perna de pau? (Yeji perguntou ja sem paciência)
-- Vou com o sunghoonzinho ne?? (Ela disse chegando perto dele, e levando os braços ao redor do pescoço dele, isso me fez revirar os olhos. Quando isso aconteceu, ele tirou os braços dela do pescoço dele, e agarrou a minha mão, me levando ate ao carro.
-- oque você esta fazendo sunghoonzinho? (Ela perguntou se humilhando mais)
-- vou levar a S/n comigo, e ninguem te chamou, porque esta vindo? (Ele perguntou estressado)
-- eu vou com você para todo o lugar, e você sabe disse amorzinho. (Quando ela disse amorzinho me deu um nojo, e não sei porque estava sentindo aquilo, mas so me fez revirar os olhos)
-- Vamos logo sunghoon! (Eu disse entrando no carro, e todos fizeram o mesmo)
-- VOCÊS VAO ME DEIXAR AQUI? É ISSO MESMO? (Ela gritava batendo no vidro do carro, sunghoon so deu partida no carro ignorando ela)
Puta mimada!
No caminho ate há boate, sunghoon me perguntou porque eu tinha revirado os olhos duas vezes.
-- porque revirou os olhos duas vezes? (Ele perguntou dando um sorriso de lado)
-- Cansei dela, ja tenho raiva de tudo oque ela faz, e depois ainda chama essas nomes nojentos, porca do caralho. (Eu disse revoltada, oque fez ele dar um sorriso)
-- ciumes menina S/n? (Ele disse me provocando)
-- ciumes, eu? Você ta maluco é? (Obvio que nao era ciumes, so dava raiva mesmo)
-- sim você, assume, ta com ciumes de mim! (Ele falou levando a mão de encontro com a minha coxa)
-- eu não tenho ciumes, e tira essa mão de mim!! (Eu disse tirando a mão dele, da minha coxa)