17.

278 15 11
                                    


POV'S SN:
---------------

Estou sentada comendo com todo mundo, mas a minha cabeça esta noque a Yeji disse, sera que ele gemeu mesmo o meu nome?

Estava distraida quando escutei um tiro.

– oque foi isso? — perguntou Yeji.

– um tiro — falei normal, e todos olharam para mim, ai eu me toquei que era um tiro e entrei em desespero. — AI CARALHO É UM TIRO, VOU MORRER! — digo começando a chorar.

Vejo o sunghoon descendo as escadas correndo.

– SAO ELES, OS FILHOS DA PUTA QUE EU BATI NA ESCOLA, EU BEM SABIA QUE ALGO NAO ESTAVA CERTO, ELES SAO DA MAFIA DE LOS ANGELES. — ele diz correndo.

Eu começo a chorar mais ainda, e vejo ele correr na minha direção super preocupado.

– calma, vai ficar tudo bem princesa eu vou te tirar daqui! Rapazes voces ja sabem oque fazer. — ele disse e agarrou minha mão me guiando para a saida de trás.

Escuto outro tiro, mais proximo, sunghoon estava ficando nervoso.

Dunada sinto alguem agarrar meu braço, enquanto eu andava, e eu congelei.

Eu parei de andar e sunghoon também, eu olho para tras e vejo o Taemon agarrando o meu braço, e vejo muitos capangas dele há nossa volta.

– merda! — disse o sunghoon.

– me larga, oque voce quer? — pegunto chorando.

Sunghoon pega em meu braço e me coloca atras dele.

– ui sunghoon, protegendo a puta? — ele
diz debochando.

POV'S SUNGHOON:
-----------------------------

– Ui sunghoon, protegendo a puta? — na hora que ele disse isso, o meu sangue ferveu, eu ia responder mas escuto uma miniatura de pessoa revidar.

– puta é aquela sua mae, me chama de puta denovo para ver se eu nao te quebro no meio seu vagabundo! — sn saltou de tras de mim, eu fiquei impressionado.

– ela é nervosinha ein, essas sao as melhores. — na hora que ele falou aquilo, sn consegue sair de perto de mim e se jogar em cima do cara.

Porra de onde ela tirou essa força? E como ela aprendeu a lutar?

Saio dos meus pensamentos quando um dos capangas aponta a arma na cabeça da sn.

PUTA MERDA!

– se eu fosse voce, eu nao faria isso. — digo debochando.

– pois mas voce nao é eu, entao eu faço oque eu quero.

Vejo ele tirando a sn de cima do Taemon, e apontando para a cabeça dela.

Na hora peguei a minha arma, e quando ia disparar na mao do moço, ouvi um disparo.

CONTINUAAAAA!!!

Ai gente de onde a sn tirou essa coragem toda?

O sunghoon ficou tipo meu deus do ceu essa é das perigosas.

amor proibido //sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora