S/n pov's:
--------------– Ja acordou? — Ouvi uma voz grossa, e quando olhei na sua direção, vi sunghoon sentado na escrivaninha jogando, e meus olhos desceram por seu corpo, que tinha o seu abdómen nu.
– Não magina, estou dormindo ainda.— Fui sarcástica. Pergunta mais estupida.
– Que mau humor é esse? Voce esta muito nervosa, quer desestressar? — Ele pergunta se levantando e vindo ate mim, e manda um sorrisinho de canto.
– Desestressar? Desestressar o caralho, voce faz perguntas meio obvias logo de manha. — eu disse ja ficando com raiva.
Ele vem se aproximando da cama, e se joga em cima de mim.
– SAI, SAI DE CIMA DE MIM! — eu disse gritando para ele, ele estava a achar piada, e começou a rir.
– Pare de ser estressada, e aproveite! — eu fiquei sem entender, aproveit... FUI TIRADA DOS PENSAMENTOS COM UM BEIJO!! REPITO UM BEIJO!!
Empurro ele e dou um tapa na cara dele.
– Ta maluco caralho? Nunca mais encosta em mim, ta me ouvindo? — Quando eu dei o tapa nele, percebi a raiva em seu olhar, o olhar dele escureceu, e quando vi ele começa a apertar meu pescoço.
– Me lar-g-a m-alu-co!! — eu estava a ficar sem ar.
– Nunca mais ouse me tocar, porque se isso acontecer, sua vida vai virar um inferno, TÁ ME OUVINDO? — pela primeira vez, senti medo dele, mas medo mesmo, nunca tinha visto ele assim.
Ele me larga, e eu caio no chão chorando, tentando respirar. Achei que ia morrer.
– VOCE É MALUCO CARA, SO PORQUE EU NAO QUIS BEIJAR VOCE, SEU PSICOPATA!! — eu gritava, mas ai ele veio na minha direção dando passos lentos, e eu ia tentando levantar, quando eu consegui levantar, corri ate há porta finalmente, quando rodei a maçaneta, a porta não abria, PORRA ESTÁ TRANCADA, E AGORA?
– Do que voce me chamou? — ele perguntou se fingindo de lerdo.
– chamei de psicopata! — eu desafiei a morte agora.
– s/n s/n, não brinca comigo, que voce se da muito mal! — ele disse dando algumas voltas pelo quarto.
– ta fazendo isso por causa de um maldito beijo? Porra abre a porta. — Eu gritei pedindo.
— So irei abrir a porta, se você me der um beijo, mas não pode ser um beijo, e sim o BEIJO. — ele disse me olhando.
E agora? Ele quer que eu beije ele? Socorro, e se eu for pela janela? BOA IDEIA!!
Corri ate há janela, e quando ia pular vi a altura daquilo.
– Voce nao tem outra escolha, eu posso muito bem deixar você aqui, enquanto vou comer. — filho da puta!
– Porque voce quer um beijo meu, vai pedir para outra, me deixa sair, porfavor. — eu pedi a ele, que me olhou dando uma risada nasal.
– voce tem 2 minutos para se decidir, estou com fome. — ele disse olhando o relógio.
PORRA FILHO DA PUTA, ME DEIXOU SEM SAIDA!
Me aproximei dele, e ele deu um sorrisinho, logo então ele me beijou, um beijo nao muito carinhoso, pelo contrário era um beijo de desejo. Nao posso negar que queria isso a algum tempo, mas eu estou errado por querer isso, então eu evito, mas esse filho da puta nao facilita.
Terminamos o beijo com a falta de ar, e ele me deu três selinhos e um sorrisinho.– Irei abrir a porta agora. Morreu fazendo isso? Nao ne. — ai que odio, e que vergonha, porque eu beijei ele? Poderia ter gritado para a Yeji.
– Abre logo essa merda caralho! — eu disse ja nervosa.
Ele vai ate há porta e abre, e quando eu ia sair, ele puxa meu braço e me da um beijo, mas um beijo lento, e depois dois selinhos, e um sorriso surge nos seus labios.
– Porque me beijou seu idiota? — eu disse fingindo estar com raiva, mas no fundo eu gostei.
– Para, eu sei que voce gostou. — Ele da um sorriso e sai do quarto também, mas ele me puxa.
Quando descemos as escadas encontro Yeji toda arrumada.
– ihh, de mãos dadas os pombinhos. — ela disse puxando nosso saco.
– pombinhos o caralho, seu irmão me da uma raiva. — eu disse me afastando dele e me sentando ao lado da mesma. – porque esta toda arrumada? — perguntei curiosa.
– para a escola ué. — ela disse aquilo super normal, ai depois ela lembrou que eu tambem tinha e deu um grito. – AMIGA VAI SE ARRUMAR, TEMOS AULAS AGORA!! — Ela gritou desesperada.
— PORRA TINHA ESQUECIDO!! — saio correndo e escuto a risada do sunghoon, tudo por culpa dele.
Subi correndo para me arrumar, fiz minhas higienes, vesti uma roupa e peguei a minha mala. Fui de encontro com a Yeji.
– Que rapida amiga! — ela diz chocada.
– Rapido vamos, não quero atrasar no meu primeiro dia de aulas. — eu disse super feliz e dando pulinhos.
– eu levo vocês meninas. — oxi porque o sunghoon se ofereceu?
– Tem que levar mesmo, ja estamos atrasadas, se formos andando vai ser complicado. — ela disse se levantando, e indo em direção há saida, e saio.
Sunghoon vem até mim e fica me encarando, talvez pela minha cara de bunda. Ele vai e da um sorrisinho, e me beija. DENOVO?? VICIOU NA MINHA BOCA CARALHO? No final do beijo ele me da 3 selinhos, e me puxa para fora.
– ta maluco? Viciou na minha boca foi? — eu disse super irritada e com vergonha.
– talvez eu viciei. — ele disse me lançando um olhar e um sorrisinho malicioso. – Agora entra no carro, vou levar vocês.
Quando eu ia para o banco de trás, sunghoon me puxa para o de passageiro.
– Voce vem aqui! — ele disse me piscando o olho.
Garoto estranho, pensei comigo.
Ele deu partida no carro, e eu e a Yeji começamos a escutar musica, e a cantar, ele ficou puto, e começou a reclamar.
— BABY, BABY, BABY, OHH.. —Nos cantavamos gritando.
— CHEGA!! — Ele desligou a musica e ficou reclamando, so ai comecei a observar bem os seus detalhes, ele era lindo. PARA S/N, LINDO? ELE? PARA DE SER MALUCA GAROTA, se toca oxi.
Fui tirada dos pensamentos com um tapa na minha cabeça.
– Ja chegamos amiga. — era a Yeji .
– Ai finalmente, estamos atrasadas. — quando eu ia sair do carro, sunghoon me puxa e me da um beijo, e dois selinhos. Ele esta bem?
– Cuidado garotas, se acontecer algo me liguem na hora. — ele disse acariciando minha bochecha. OK ISSO FOI ESTRANHO, E PIOR EU TAVA GOSTANDO!
Sai do carro e no caminho para a nossa primeira aula a Yeji vinha pulando dizendo...
– laçou o homem, vai ser minha cunhadinha, eu aposto. — ela falou pulando.
– mentira, se sabe Yeji, com a Lizzie ele também era assim, e olha noque deu. E alem do mais eu nao suporto seu irmão e voce sabe disso. — eu disse com cara de bunda.
– OQUE? com a Lizzie ele nem dava beijos dunada, e so trasaram uma vez e parece que ela nao para de querer ele, pelos vistos a foda foi boa. — ela disse dando um sorriso orgulhoso. — ele esta sendo diferente com você S/n, nem eu sei oque esta acontecendo!! — ela disse tocando na testa.
– vamos mudar de assunto porfavor? Há olha chegamos, entra — eu disse para ela.
Ai meu deus oque esta acontecendo? Oque eu faço agora? Eu estou gostando dele assim comigo, eu nao deveria mas eu estou gostando, MEU DEUS, EU TOU FUDIDA!!
CONTINUA!!
_______________________________________Oiie seus lindos!!❤
Mais um capítulo, espero que gostem, e porfavor votem, voces estao sendo leitores fantasmas, isso me deixa triste.Bjinhoss💌