21.

180 22 29
                                    


POV'S SN:
--------------

– Moço voce pode... — fui interrompida por uma batida na janela do carro.

– Sn espero que voce saiba oque esta fazendo. — niki dizia.

Ele foi um dos meus melhores amigos daqui, ele ficava sempre a conversar comigo e me ajuda sempre que necessário.

– voce nao quer aceitar que estava bem aqui, e que estava se sentindo feliz ao lado dele, voce iludiu ele para ie embora, voce esta sendo uma pessoa extremamente babaca, nao quero que voce fique mal, mas voce sabe oque causou. — ele se retirou sem deixar eu falar nada.

– vai moço pode ir, me leva no apartamento ****** porfavor. — pedi e o moço avançou com o carro.

No caminho eu fui pensando, eu fiz a escolha certa? Será?

Vou mudar de escola, e vou seguir minha vida de um jeito totalmente diferente.

*QUEBRA DE TEMPO*

Ja se passou 1 semana desde que eu vim embora, e sim é verdade ele nao me procurou mais, ele nem ao menos tentou entrar em contacto comigo, isso magoa mas eu tenho que aceitar porque a escolha foi minha.

Estava indo para a escola, eu ia andando ja que a escola era pertinho de casa.

Conheci a Emilly na escola, uma pessoa que é um amor, ela tambem nao é daqui, fiquei sabendo que ela é da minha cidade natal, oque me fez ficar feliz, nos viramos amigas, conheci tambem o Eunwoo, eles sao namorados.

Cheguei na escola e fui logo para o meu armario, e depois segui para a sala de aula, cheguei la, ja avistei logo o Eunwoo , e a Emilly, fui ate eles.

– eai galera. — eu disse para eles.

– oii sn. — disse a Emilly.

– opa sn. – disse o Eunwoo.

– Sn voce nem sabe, vê essa carta que tem na sua mesa. — ela disse. — admirador secreto?? — disse me provocando.

AII SERÁ QUE É O SUNGHOON? Porra porque eu quero tanto que seja dele?

Fui ate minha mesa e peguei a carta.

*Carta ON*

Oii Sn, decidi te escrever essa carta porque nao tenho coragem de falar com voce, te acho uma gatinha, queria poder ter uma chance com voce, me encontra atras da escola, hás 9:15 beijinhos do seu admirador.

*Carta OFF*

M

eu deus, e agora? Sera que eu vou??

– E então amiga, oque esta escrito?? — dou a carta para eles ler.

– Puta merda, voce tem que ir, ai podemos ir a um Quatro é par!! — ela diz toda animada.

Para falar a verdade nao queria muito ir, mas ainda tinha chance de ser o Sunghoon, então eu iria.

Vi o Eunwoo ficar um pouco estranho e pegar no celular e começar a digitar, mas nao liguei muito.

– Eu vou! — eu disse super animada.

– Vai mesmo amiga!! — Emilly disse pulando em mim.

*QUEBRA DE TEMPO*

Ja era 9:10 faltava exatamente 5 min para o encontro, eu estava na aula entao iria pedir para ir ao banheiro.

– Professora posso ir ao banheiro?

– Pode. — ela disse.

– Obrigado!! — disse saindo correndo.

Cheguei no local e nao tinha ninguem.

Fiquei esperando e quando eu tava indo embora, chegou um menino, muito lindo.

– é-é o-oi meu nome é William. — ele disse.

– Oii, bem acho que voce ja sabe o meu nome ne kkk.

– Sn, eu te acho linda, oque acha de irmos tomar um sorvete depois da escola? — ele pergunta me olhando com os seus olhos azuis.

– obrigado... e sim podemos ir, vai ser legal. — eu disse dando um sorriso.

– Ainda bem que voce vai. — ele disse se aproximando de mim. — porra voce é ainda mais linda de perto. — ele disse colocando uma mão no meu rosto. — sabe oque eu queria agora? — faço que nao com a cabeça. — beijar voce, eu posso?

Quando ele diz isso eu congelo na hora, porra estou chateada por nao ser o sunghoon, mas porra um gato desse eu nao posso desperdiçar, mas nao posso sair beijando qualquer um.

– desculpa mas nao vamos rapido demais, acho melhor eu voltar para a aula, a gente se vê depois. — digo saindo e dando txau.

No caminho para a sala, vi o Eunwoo na parte de fora, e ele parecia cansado, como se tivesse corrido a maratona.

– Ihh andou correndo a maratona? — zoei ele.

– é andei, eai como foi o encontro?? — ele perguntou.

– foi estranho, ele me chamou para tomar sorvete com ele depois, e eu aceitei. — quando eu disse isso vi ele pegar o celular e começar a digitar.

Eu ignorei e fui para a sala.

*QUEBRA DE TEMPO*

A aula acabou, estou indo sair com o William, ele parece ser legal.

Estou na saida esperando quando um numero desconhecido me liga.

Eu atendo e pergunto:

Alo, quem é? — perguntei.

Mas nao obtive resposta, so ouvia um respiração muito acelerada do outro lado, eu decido desligar e ignorar.

Estava distraido quando escuto.

– SN! Ate que enfim te encontrei...

CONTINUA...

QUEM VOCES ACHAM QUE É?????

GENTE SEUS FANTASMAS, voces gostam de ler e não votar?😭

Se nao quiser comentar plmns so clicar na estrelinha para ajudar!!

Bjinhossssss

amor proibido //sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora