22.

285 23 31
                                    


SN POV'S:
---------------

Quando escutei aquilo eu congelei...

– Heeseung oque faz aqui?? — pergunto assustada.

– O sunghoon, ele ta muito mal, ele se trancou no quarto faz 3 horas e nao para de beber e de fumar droga... nos nao sabemos mais oque fazer!! — quando ele diz isso eu fiquei com medo e assustada, poderia acontecer algo com ele.

– MEU DEUS HEESEUNG, me leva ate ele agora. — eu disse aflita.

Heeseung me levou ate ao carro e saiu desesperado para casa, sim eu caguei no William, porque o sunghoon é mais importante.

Chegamos na casa e saimos correndo para o quarto do sunghoon, e quando chegamos la os meninos estão todos tentando falar com ele, mas ele nao abre a porta.

– Sunghoon, ei sou eu, abre a porta porfavor. — ja sentia os olhos cheios de lagrimas.— sunghoon porfavor. — comecei a chorar.

Dunada escuto um barulho na porta e quando ela se abre, revela o sunghoon com os olhos vermelhos e cheio de lágrimas, quando os seus olhos pousam em mim eu não penso nem duas vezes de sair correndo e abraçar ele.

– Princesa?? Oque faz aqui? — ele pegunta soluçando.

– estou aqui por voce meu bem, porfavor para de beber e de se drogar, isso vai fazer mal para voce. — eu disse chorando.

Ele se afasta de mim.

– me deixem sozinho com ela porfavor. — ele diz isso e os meninos saiem. — sabe porque eu estou assim? Porque voce ja me esqueceu em uma semana, voce ia sair com um merda, porra voce ja me esqueceu? Eu nao consigo viver sem voce, e voce consegue viver sem mim, sou como os peixes que nao vivem sem a água, mas a agua vive sem os peixes, voce é a agua, e eu sou o peixe. — ele diz desabando.

– como voce sabe que eu ia sair com um moço? Como voce sabe caralho? — eu gritei para ele.

– sei sobre a carta tambem. — ele disse. — quem me disse foi o Eunwoo, ele é um dos meus braços direito.

Quando ele disse isso eu cai em mim, porra por isso ele ficava no celular sempre.

– porra eu nao te esqueci sunghoon, eu achava que era voce na carta, achei que voce iria atras de mim e nao iria desistir de mim, mas voce nao me procurou. — digo com os olhos cheios de lagrimas.

Ele olha para mim, e vi raiva no seu olhar.

– nao te procurei porque eu fiz um acordo, eu nao sei nem porque voce esta aqui, a sua escolha foi ir embora, e eu tenho que respeitar isso, e eu estou a respeitar. — ele disse com um tom frio.

– estou aqui porque me importo com voce e nao quero te ver no hospital. — digo isso para ele.

– agora voce se importa comigo? Antes voce me ilude e vai embora, e depois se importa comigo? Voce tem noção do quanto me magoou? — ele pergunta ja chorando.

– me desculpa mas eu queria liberdade, voce nao estava disposto a me dar isso, ja se imaginou fechado numa casa sem poder sair? Ja se imaginou sem vida aqui fechado? Nao ne? — eu digo.

– porra poderiamos ter chegado em um acordo, eu estaria disposto a tudo por voce, mas voce preferiu fugir do seu sentimento, voce foi uma covarde. — ele diz chateado.

– eu nao fugi dos meus sentimentos mas fugi de voce, voce tirou a minha liberdade e achava que eu iria ficar com voce sem liberdade? Eu gosto de voce mas eu gosto da minha liberdade. — eu digo. — e de que acordos voce esta falando? Me deixar fechada? — pergunto irónica.

– o tipo de acordo era voce poder sair, mas sempre com seguranças, era voce fazer oque quiser, mas estando comigo e eu te ajudando a crescer, mas voce preferiu sair por ai e fugir do sentimento, eu sei, namorar um mafioso é complicado, mas ja imaginou o mais complicado? Eu pensando se voce estava bem? Pensando se alguem tinha te levado ou te sequestrado? Porra voce nao sabe oque eu faria para te proteger, mas preferiu me iludir e ir embora, porque nao faz isso agora tambem? — porra ele queria esse tipo de acordo? Porque eu nao pensei nisso!!

– quer que eu vá embora? Depois de pisar no meu orgulho e vir te ver e ajudar? — pergunto.

– se veio aqui para brincar com os meus sentimentos, sim, eu quero que va embora, porque doi, doi bastante essa merda toda, eu queria voce mais doque tudo mn, eu queria te fazer de minha! — ele disse com as mãos na cabeça.

– e porque nao faz agora? Eu estou aqui...

CONTINUAAAAA!!!

Peguem mais 1 ep, espero que gostem!! Bjinhosss

amor proibido //sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora