18.

292 16 16
                                    

POV'S SUNGHOON:
-----------------------------

Escutei varios tiros, e nesse momento o meu coração parecia que ia parar de bater, olhei em volta e vi oque eu nao queria.

A s/n estava no chão com um tiro na barriga, mas percebi que o filho da puta estava ao lado dela, mas ele ja estava morto.

Eu entrei em desespero quando vi ela no chão, caralho e agora??

Corri ate ela rapidamente, porra eu nunca sei agir em momentos que pessoas importantes se magoam, e sim ela é importante caralho, eu preciso assumir isso!

Eu sentei no lado dela no chão e tirei minha camisa e tentei parar o sangue .

– Sn porfavor fica comigo, nao fecha os olhos, porfavor eu te peço. — eu ja implorava.

Os garotos chegaram mais perto e disseram que ela precisava urgentemente ir para o hospital, eu entrei em panico.

Olhei para ela, e vi ela sem cor, os labios estavam ficando roxos, e sua pele estava ficando fria, isso subiu um desespero em mim.

Porra nao acredito.

Peguei ela no colo e corri ate ao carro, e sempre fui implorando para ela ficar acordada.

— Sn porfavor, fica acordada. — eu deixei uma lagrima solitária sair. — eu prometo que deixo voce ir para a escola, prometo te deixar fazer oque voce quiser e quando quiser depois, mas porfavor fica comigo, nao fecha os olhos. — dizia desesperado.

O Heeseung ia super rapido com o carro.

E eu so conseguia pensar, ela esta morrendo, e é por minha culpa! ELA ESTA MORRENDO E EU NAO POSSO FAZER MERDA NENHUMA!

Agora que eu percebi o valor das pessoas, como eu pude fazer isso, eu comprei literalmente ela, eu percebi que isso nao se deve fazer, ela vai ter liberdade se ela ficar viva, eu vou dar a ela uma escolha.

Porra quem eu quero enganar, acho que eu gosto dela.

Porra isso nao deveria acontecer, mas esse jeitinho dela, puta merda, para de pensar nisso!!

Sai dos pensamentos quando o carro parou.

Percebi que ja estavamos no hospital, desci correndo do carro, entrei no hospital e gritei por socorro.

– SOCORRO ALGUEM AJUDA, PORFAVOR. — percebi que nunca tinha falado porfavor antes.

Vi uma enfermeira correndo com uma maca e colocou ela.

Eu tentei acompanhar mas eles nao deixaram.

Heeseung nao saia do meu lado.

Porra como eu deixei isso acontecer?
Soquei a parede e sentei na cadeira colocando a cabeça entre as minhas mãos e suspirando.

Fiquei mais de uma hora há espera de noticias da sn e nada, estava com uma vontade enorme de socar esses medicos filhos da puta.

*quebra de tempo*

Estava na mesma posição pensando nela, porra eu deveria proteger ela, e eu deixei isso acontecer.

Fui tirado dos pensamentos com a médica chamando alguém.

– Familiares de sn? — so vi o Heeseung dar um pulo da cadeira. — aqui eu sou amigo dela.

– desculpa mas nao posso passar essa informação para amigos, so para familiares mesmo.

– Aqui eu sou noivo dela. — eu disse, eu precisava mentir porra.

– como ela esta?? — perguntei impassiente.

– ela esta...

CONTINUA!!!

Como ela deve estar?? Sera que esta viva ou morta?

Porfavor vaiam ler a minha outra fic!!

amor proibido //sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora