06.

395 17 5
                                    

S/n pov's:
--------------

(Acordei por volta das 10:30, levantei e fiz minhas higienes, decidi descer e comer alguma coisa, estava morrendo de fome)

(Quando cheguei la em baixo, encontrei Sunoo e ni-ki, tomando o café da manhã)

-- Bom dia s/n!! ( eles disseram animados)

-- bom dia garotos!! ( disse num tom meio cansado, eu não dormi quase nada, porque eu fiquei a noite inteira a chorar.)

-- está tudo bem? ( perguntou o ni-ki)

-- Não, não esta, minha vida está uma bela merda, eu ja nem posso ir na escola, era a coisa que eu mais gostava, e iria seguir a universidade agora, eu não posso sair, a minha unica amiga, foi uma falsa comigo, fui vendida pelos meus próprios pais, agora eu não tenho ninguém, e isso so me magoa, isso me doi tanto!! ( comecei a chorar na frente deles, e eles olhavam um para o outro com uma expressão que eu não conseguia perceber qual era)

Ouvi alguem nas escadas, e quando fui olhar, vi que era a Lizzie, ela me olha com cara de nojo, pega uma fruta e sai.

*quebra de tempo*

Estava no meu quarto, olhando para a parede, porque nem celular eu tinha, decide entrar uma moça correndo.

-- Quem é você?? ( eu perguntei depois de levar um susto )

-- Hey olá, desculpa entrar assim, eu precisava conhecer você!! ( ela disse muito eufórica )

-- olá? Quem é você? ( oxi essa é maluca, será )

-- há claro, sou a Park Yeji, prazer, sou irmã do sunghoon! ( ela disse.)

Ela era muito linda, dava para perceber as semelhanças entre eles.

-- ah, prazer. (Disse sendo um pouco grossa. Vai me xingar também, me tratar mal?)

-- você é a S/n ne? Desculpa sei que é extremamente estranho estar aqui super feliz em te conhecer, mas é que eu fiquei feliz, em saber que você ja deu surra na perna de pau! ( oxi quem é perna de pau? )

-- quem é perna de pau? (ela ta bem?)

-- É a Lizzie!! Ela merecia muito isso, so da vontade de dar na cara dela! (ela disse rindo. Ela não se da bem com a Lizzie?)

-- Você nao se dá bem com ela?? ( sera que lizzie é uma pessoa tão pessima assim?)

-- Você acha? Eu e a Lizzie somos dois animais que se odeiam, ela quer namorar o meu irmão, ele não quer, e ela fez papel de idiota, e eu era amiga dela! Mas depois ela tentou me agredir, quando eu disse que meu irmão nao queria nada com ela, eu comecei a odiar ela! ( ela disse com um semblante de raiva)

-- Nossa ela é uma pessoa totalmente diferente da pessoa que eu conhecia! (Eu disse meio triste. Lizzie me decepcionou)

-- Voces eram amigas ne?? ( ela perguntou)

-- nos eramos muito amigas, nos eramos praticamente irmãs de mães diferentes, mas depois fiquei sabendo que era tudo planeado para me sequestrarem. ( disse eu deixando cair um lagrima)

-- hey nao fica assim, há pessoas que nao merecem nada de nos! ( ela disse me confortando)

-- tem razão! ( eu disse pensando)

Ouvimos um barulho, muito alto, nos fomos correndo para as escadas, para ver oque tinha acontecido. Quando chegamos la, conseguimos ver, Lizzie jogando o vazo no chão.

-- que merda esta a acontecer aqui?? ( gritou Yeji. )

-- Olha quem decidiu aparecer, as duas merdas da casa! ( como ela ousa falar assim comigo?)

amor proibido //sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora