SUNGHOON POV'S:
-----------------------------Chegamos em casa, e eu dei a novidade a elas, sobre trabalhar na escola, elas ficaram um pouco atoa, mas logo gostaram da ideia.
Estavamos jantando, quando de repente vimos Sn e Yeji arrumadas, descendo as escadas. Onde elas vão?
S/N POV'S: NA ESCOLA.(lembrando)
-------------------------------------estavamos a ir para a saida, quando do nada dois garotos lindos pararam a gente.
– Eu vi oque voce fez com ela, achei muito maneiro, ela merecia muito!
Há ja agora meu nome Taemon. — ele disse com um sorriso muito amigavel.– Sim, foi muito, voce arrasou! Há e meu nome é park suho. — ele disse sorrindo amigavel.
– há eu so fiz oque elas mereciam, ninguem mandou mexer com quem esta quieto!! — eu disse jogando o cabelo para tras, fazendo Yeji rir.
– enfim prazer em conhecer voces meninos, mas precisamos ir! — Yeji disse sorrindo.
— Há claro, mas tenho uma proposta para voces as duas. — disse ele, nos fazendo ficar curiosas.
– que tipo de proposta? — perguntei.
— era se voces queriam sair para jantar com a gente. — ele perguntou de um jeito timido.
– é-é c-claro, que horas? — perguntou a Yeji nervosa.
– que tal hás 19? Podemos passar a buscar voces. — disse Suho.
– tabom, então passa o numero de telefone, nos depois mandamos mensagem. — Yeji disse.
Eles passam o numero e tals.
– bem precisamos ir, mais tarde nos se vê, beijos. — nos dissemos se retirando.
– Que loucura! — disse yeji, me fazendo rir.
"FORA DA RECORDAÇÃO.
TEMPO DE AGORA."– onde as meninas pensam que vao?— perguntou Sunghoon.
– é-é n-nos vamos sair. — eu disse um pouco nervosa.
– sair para onde. — nessa vez foi ni-ki que falou.
– Vamos sair para jantar com uns meninos que nos convidaram. — Yeji disse dando de ombros e indo ate há porta, me arrastando.
– e quem deu permissão? — Sunghoon pergunta um pouco nervoso.
– por acaso precisamos de permissão? — perguntou Yeji.
– Sim, voces estao debaixo do meu teto. — ele disse.
– ava Sunghoon, acorda para a vida, e deixa a gente viver. — Yeji disse saindo de casa, nao deixando nem o irmão responder.
– garoto chato. — disse yeji.
Dunada escutamos um apito, e olhamos, era os garotos.
– Oii voces estao lindas! — eles elogiaram.
– brigado — dissemos em unissom
– bem, nos fizemos reserva num restaurante bem chique, espero que vocês gostem. — ele disse para nos
*quebra de tempo*
Ja tinhamos chegado e agora estavamos comendo, eles sao muito legais, o suho é um amor, ele esta conversando bastante comigo.
Estavamos comendo, quando escutamos o celular tocar, era o de Yeji, e era o sunghoon.
POV'S SUNGHOON:
----------------------------Essas garotas me tiram do serio, quem sera esses garotos? Vontade de seguir elas nao falta, irei ligar para elas mandar vir elas embora agora, porque elas ja estão la há muito tempo.
– Yeji nao esta atendendo cara. — disse o ni-ki.
– puta que pariu, e agora? EU VOU BUSCAR ELAS! — Eu disse me alterando.
– Será que aconteceu algo com elas? — perguntou Heeseung.
– Vira essa boca para la. — disse o sunoo.
– Jay, localiza elas porfavor. — pediu o ni-ki.
Jay vai tentando localizar, elas sairam há 4 horas, num é possivel isso.
– Achei! Elas estão no restaurante ******** — o restaurando taltaltal, iremos la buscar elas.
– Vou buscar o carro. — eu disse indo buscar o carro, espero que elas n tenham bebido, porque eu sei como Yeji fica bêbada.
POV'S SN:
---------------Bem nos decidimos não atender hás chamadas do sunghoon, ja passou umas 3 horas, e nos estamos bebendo, mas eu nao estou bêbada, nem um pouco.
– Yeji, voce ta vendo essas estrelas na sua cabeça? — perguntei para a Yeji
– estrelas? Mas esta um sol na rua, como iria ver estrelas. — ela ta maluca ne
Escutamos alguem e era um moço muito bonito, ele tinha o cabelo preto, e estava com cara de bravo, tenho pena da pessoa que o deixou assim, sinto que vai dar merda para ela.
– Meninas porque nao atendem o celular? — ele pergunta nervoso.
– Moço te conheço? É que eu não lembro de voce, mas como não lembro de uma beldade dessas? — eu perguntei me dando um tapa. AI doeu!
– Voces beberam? — ele perguntou.
– nos? Claro que nao! — eu disse tentando me levantar.
Olho para a frente e vejo Yeji de olhos fechados em cima da mesa, OH NAO ELA TA MORTA?
– YEJI NAO ME DEIXE, PORQUE VOCE ME DEIXOU? EU GOSTAVA TANTO DE VOCE! — eu gritava para Yeji.
Dunada Yeji levanta a cabeça.
P
– ISSO É UM MILAGRE, ELA REVIVEU GENTE!! — eu gritei.– cade eles? — Yeji pergunta, oque me fez olhar para ela e depois para os lugares vazios.
– Meu deus, elas estão tao bêbadas, de quem estão falando, estão saindo com pessoas imaginarias. — disse jake.
Sn olha para o jake com cara de que vai matar ele. Ela levanta da cadeira, correndo atras dele, mas escorrega na bebida.
– Caralho, te peguei. TENHA MAIS CUIDADO. — sunghoon disse nervoso.— VAMOS PARA CASA, AGORA!
– nao vou para sua casa nem te conheço seu tarado.— eu disse para ele.
– cala a boca, Ni-ki pega a yeji e me ajuda a ir para o carro. — sunghoon pede para ni-ki, que concorda.
– Moço voce é bonito, tem namorada? — peguntei rindo.
– nao, porque, gostaria de ser? — Sunghoon pergunta tentando tirar informações.
Chegamos no carro, e eu apaguei.
CONTINUA
_______________________________________Ola meus amores🎀, desculpem a demora para postar, eu estava sem ideias, se voces conseguirem me ajudar com algumas ideias me mandem la no tiktok: Sunghoonzinho
Bjinhoss lind*s🎀🙊