POV'S S/N:
---------------Acordo num lugar totalmente diferente, começo a olhar ao redor, um quarto bem chique, e lembro que eu ja estive naquele quarto... APOIS, QUARTO DO SUNGHOON, PERA OQUE EU TOU FAZENDO AQUI?
Levantei da cama em um pulo, e quando percebo estou com uma camisa do sunghoon, de repente escuto alguem tossindo, quando olho para a porta do banheiro... sunghoon estava na porta do banheiro com uma toalha na cintura, o cabelo molhado, percebi que tinha saido do banho.
– Oque eu tou fazendo aqui?! Porque estou com a sua camisa?! — ele da um sorrisinho de lado, por causa do meu nervosismo. Eu estava desesperada.
– Se olha no espelho e voce ira entender o porque ! — eu vou correndo para o banheiro, e quando chego la vejo um monte de chupão no meu pescoço.
– MEU DEUS! OQUE NOS FIZEMOS? Nao é oque eu esto pensando ne?— pergunto entrando em desespero.
– respira porfavor, e para de gritar! E sim é oque voce esta pensando. Mas nao pense que eu quis aproveitar de voce, eu fazia de tudo para nao acontecer nada, mas voce é dura na queda. — ele disse com a mao na nuca.
NAO, NAO, NAO, EU NAO ACREDITO, ISSO NAO ESTA ACONTECENDO, COMO EU FUI CAPAZ? E PIOR EU QUE COMECEI ESSA MERDA.
– isso nao deveria ter acontecido, nos nao deveriamos ter feito isso, eu estava bêbada. — digo entrando em panico.
– nao deveriamos mesmo, porque eu queria que voce relembra-se das maneiras que voce foi fudida, e juro parece que voce gostou bastante, olha isso. — ele diz mostrando as marcas que eu tinha feito no pescoço e no abdómen dele.
Meu deus que vergonha!
– mas relaxa isso de voce relembrar é o de menos, porque voce vai relembrar muito na proxima vez. — ele diz vindo na minha direção ja com roupa, ele tinha uma calça de moletom cinza, e estava sem camisa.
Ele chega perto de mim, e eu vou me afastando, ate que nao tenho mais saida, PORRA! Ele chega perto de mim e leva a mão ate minha nuca, colando nossos corpos.
– esta arrependida? — ele pegunta fazendo voz sedutora.
Fico em silêncio.
– sei que esta, mas juro que se voce lembra-se iria amar, nao se lembra mesmo de nada? — Pergunta me encarando.
Fico tentando lembrar, e de repende lembranças da noite anterior surgem na minha cabeça, me fazendo ficar corada. Ele percebe e solta uma gargalhada super gostosa.
– Bem, parece que voce lembra algumas coisas ne? — ele diz rindo de mim.
Fico em silencio encarando ele, sei que fui eu que quis ontem, e talvez eu queira mais sabe. Eu desvio o olhar para a boca dele, e quando ele ia falar algo, eu ataquei sua boca, ele colaca as maos em minha cintura aprofundando mais o beijo. Terminamos o beijo por falta de ar, e eu estava morrendo de vergonha.
– parece que alguem gostou. — ele diz zoando.
– nah, nao gostei nao. — digo fazendo cara de seria, e ele começa a rir, oque me faz rir tambem.
Quando paramos de rir, um silêncio se instalou ali, e ficamos se encarando denovo, e de repente sinto os labios dele no meu pescoço.
– Vou deixar minha marca em você! — ele diz apos fazer um novo chupão no meu pescoço. — assim todos irão saber que voce é minha!
– oxi sua oque? Ta chapando? Moleque maluco oxi. — falo achando que ele estava zoando minha cara.
Quando ele ia responder, ouvimos gritos e a Yeji batendo na porta desesperada.
– SUNGHOON, SUNGHOON ABRE AQUI! — sunghoon sai correndo ate há porta.
– Oque aconteceu? — Sunghoon parece preocupado, vejo ele pegar a arma dele.
– A SN DESAPARECEU, EU ACHO QUE ELA FUGIU!! — ela gritava chorando. — achei que eramos amigas, e ela fugiu de mim, achei que ela gostava de mim, tanto quanto eu gosto dela. — ela diz chorando e indo ate sunghoon dar um abraço nele.
De repente sunghoon começa a rir, que nem maluco, e eu tambem, quando ela ouve minha risada olha na minha direção, e vejo ela parar de chorar.
– MEU DEUS SUA FILHA DA PUTA, ACHEI QUE VOCE TINHA FUGIDO! — ela diz correndo em minha direção e me abraçando.
– eu tou aqui, eu bem que queria ter fugido, mas parece que nao da ne. — digo fazendo cara triste. — mas bem, temos que ir para a escola, e ja agora, onde estao os garotos? — pergunto e vejo sunghoon fechar a cara.
Yeji ia falar algo, mas sunghoon corta ela dizendo :
– Porque voce quer saber? Deixa esses garotos para la e vai se arrumar. — ele diz ficando estressado.
Yeji me puxa para a porta e de repente sinto sunghoon me puxando de volta, e me dando três selinhos, e um sorriso, oque me fez dar um sorriso, mas assim que percebi tirei da cara, oque fez ele rir.
Yeji me puxa denovo e me leva para meu quarto, para eu me arrumar.
*quebra de tempo *
Ja estava pronta, eu estava descendo as escadas para ir comer algo, quando eu tou chegando na cozinha, vejo sunghoon sentado com o resto dos garotos.
– Bom diaa! — digo sorrindo.
– bom diaa! — dizem em unissom.
– que felicidade é essa sn? — pergunta sunoo.
– acho que tem algo a ver com o facto dela ter transado com o sunghoon. — diz o jake.
Meu deus que vergonha!
Vejo sunghoon sorrindo, e vindo ate mim, ele chega e me da um selinho, oferecendo panquecas.
– oi — ele diz — tem panquecas para voce. — ele diz dando um sorriso.
– oi, voce vai para a escola hoje? — pergunto para ele.
– vou sim princesa. — ele sussurra a parte princesa no meu ouvido. — e vou estar de olho em você!
CONTINUAAAA!!
___________________________________________■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
OII MEUS AMORESSS!! COMO VOCES ESTAOOO??
mais um capítulo para vocesss!!🎀🙊
Espero que gostem, e porfavor nao sejam leitores fantasmas!!
Amo voces seus lindos🎀🙊