14.

345 17 15
                                    


POV'S SN:
---------------

Estou na escola, ainda não acredito que aquele idiota me deu um tapa, eu estou parada vendo o idiota com o braço quebrado, eu estou em choque até...

– Voce esta bem? Amiga? — perguntava Yeji

Eu estava em choque, eu nunca tinha visto uma discussão daquelas, eu era super contra a agressão!

Eu olho para baixo e observo a roupa de Yeji com um pouco de sangue, aquilo foi o suficiente para eu entender que entrei em um mundo totalmente diferente do meu, em um mundo onde so existe agressão, e eu percebi que eu vou conviver com pessoas que fazem a agressão. A minha vida esta destruida, por merda de dividas que nem minhas eram, e eu, estou pagando por tudo.

Quando percebi tudo, e cai em mim, percebi que tudo isso foi a gota de agua para eu querer desistir de tudo, eu comecei a entrar em panico, e a tremer, comecei a perceber que o ar estava se tornando pouco naquela sala, e então vejo tudo escurecendo, e percebi que...

SUNGHOON POV'S:
-----------------------------

Continuei a bater nele, eu estava batendo tanto nele, estava tirando todas as minhas raivas, ate que escuto...

– SUNGHOON, SUNGHOON, AJUDA, A SN DESMAIOU!! — naquele momento eu sai correndo ate ela, e vi ela desmaiada, o aperto no peito se fez presente, peguei ela no colo e sai correndo para o carro, nem dei satisfação há diretora da escola, que veio correndo ver oque tinha acontecido.

Nesse momento percebi Yeji chorando, e isso me deixou mais nervoso ainda, puta merda!

Eu nunca mais ia deixar elas virem para a merda de escola!

Entrei no carro correndo e fui direto para o hospital que ficava no casarão.
Sim eu tenho um hospital no casarão, é porque quando algum de nos se magoa pu algo do tipo, nao ir a a hospitais normais.

Chegamos no hospital e eu sai correndo, chamando por alguem para poder ajudar, eu nao queria admitir mas estava um pouco nervoso!

– alguem ? ALGUEM NA MERDA DESTE HOSPITAL CARALHO? — eu gritava, ai eu vejo uma moça vindo na nossa direção.

– oque aconteceu com ela? — ela olhava para mim com um olhar sedutor, e abriu um botão da camisa dela.

FILHA DA PUTA, VEM DAR EM CIMA DE MIM NO TRABALHO?

– ela desmaiou! — eu falei, e olhei para ela com um olhar de nojo.

– coloque ela aqui! — ela disse com a voz sedutora ainda.

Eu fui e coloquei ela numa maca, e logo foi levada para o consultório.

*quebra de tempo*

Estava sentado na sala de espera com a Yeji e os rapazes, eles tinham acabado de chegar.

Ouvimos alguem chamando...

– Familiares de sn, Familiares de Sn? — Ela perguntava.

Levantei rapido e disse...

– Aqui!! — fui na direção da moça. — como ela esta?

– ela esta bem, oque causou o desmaio foi o estresse que ela sentiu, acho que ela estava muito nervosa, ela nao poderá se estressar muito.

Eita porra e agora, coitada.

– posso ir ver ela? — eu perguntei para ela.

Ela disse que sim e eu me dirigi há sala, espero que a MINHA garota esteja bem!

CONTINUA !!
___________________________________________

Pequeno mas eu precisava postar algo, espero que estejam gostando da fic, amo voces🎀💌🙊

amor proibido //sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora