Sunghoon pov's:
------------------------Levei as meninas há escola, e esperei elas entrarem. Voces acham que eu ia deixar a S/n aqui sozinha, com oportunidade de fugir? Não ne, eu vou entrar e vou pedir trabalho aqui, assim irei estar de olho nelas.
Entrei, e falei com a responsavel, e amanha mesmo ja irei começar a trabalhar la, irei ser funcionário.
---------------------------------------------------------
IMPORTANTE!!
(Gente eu sei que na universidade nao tem educação fisica nem nada do tipo, então a partir de agora ira ser secundário ok?)
--------------------------------------------------------Decido voltar para casa, porque tenho assuntos a tratar, então vou tomar um banho, comer alguma coisa e ir para o casarão.
*quebra de tempo*
– Meninos, vou no casarão resolver com o homem oque aconteceu na boate, vocês querem vir? — Perguntei para eles.
– Aquele que levou a Sn para o banheiro? — Pergunta jake.
– Sim esse. Vocês vêem ou não caralho? — perguntei ja irritado.
– Ihh ta estressadinho porque a dona não esta aqui ne? — disse o ni-ki provocando.
– cala a boca cachorrinho da Yeji. — eu disse dando um sorriso debochado, e ele me olha incrédulo.
– Ihh depois dessa eu ia dormir ni-ki!! — disse o Jay provocando.
– Caralho vamos logo. — eu disse cansado de esperar.
Foi cada um em seu carro, e eu cheguei la e fui logo entrando, eu tou com um odio desse homem, eu vou cortar a merda do pau dele, para ele não tentar abusar de mais ninguem!
ALERTA GATILHO!! ⚠️ (se voce for sensível recomendo a passar um pouco essa parte)
Assim que entrei na sala onde ele se encontrava, pedi para eles irem buscar materiais que eu ia usar.
– olha se nao é o Kim Ha-joon, pensou que eu nao ia descobrir seu nome? Seu filho da puta, voce mexeu com a garota errada, voce vai pagar por tudo que fez com ela!! — Eu estava muito estressado.
As coisas chegaram e logo eu comecei.
Peguei numa faca e enfiei em sua coxa.– Doi ne? Então imagina a dor de ser estrupada, sentir que esta suja! VOCE JA PENSOU NISSO CARALHO? Ela nao foi estrupada, mas se eu nao chegasse a tempo iria ser. — eu tirei a faca da perna dele e enfiei na outra.
– TA VENDO, SEU FILHO DA PUTA, eu irei te destruir, os gritos que ela deu de medo, eu vou fazer voce dar de agonia. – eu estava fora de mim.
Fiz mais cortes em seu corpo, cortes profundos, ele estava cheio de sangue, então eu mandei cortarem seu pau.
– Isso aqui, é para voce nao conseguir mais estrupar ninguem, Voce vai morrer sem seu bem mais precioso. — dei um sorriso psicopata.
Cortaram o membro dele, e eu peguei um balde de terra e joguei nele, logo depois joguei acido nele.
– isso é para voce aprender que nao se mexe com garotas, seu filho da puta! – terminei e sai dali, mandei limparem tudo.
– Uou, nunca vi você tao estressado caralho. — Heeseung disse.
– foi porque aconteceu com a dona dele. — disse Jungwon provocando.
Mandei o dedo do meio para ele e me retirei, irei tomar um banho, e vou buscar as meninas.
FORA DE ALERTA GATILHO, PODE VOLTAR A LER, APROVEITE SUA LEITURA!! ✅
S/N POV'S:
---------------Tivemos bastantes aulas, agora era hora do almoço, e so iamos ter mais 1 aula e depois poderiamos ir embora.
Nos estavamos no refeitorio comendo e conversando, quando de repente chega três moças.
– olha essas pobretonas aqui meninas, que feias, essa aqui nem deveria estar aqui, ela nem é coreana, sua intrusa! — ela me olhou com cara de nojo, todo mundo começou olhando para nos.
Olhei para ela com a sobrancelha franzida.
– ta falando comigo garota? — olhei para ela perguntando.
– tou, ou ta vendo mais alguem aqui? — ela disse levantando a voz.
Oxi quem é ela para falar assim comigo, olho para Yeji que ja estava com raiva, percebi que estava se segurando para nao bater nela.
– Se toca garota, ta achando que é quem? — Pergunto ja nervosa, tou me segurando para nao voar nessa piranha.
– eu sou Lim semi, e irei fazer sua vida num inferno. — ela disse com um sorriso de lado.
– Minha vida num inferno? — levantei e encarei ela. — a sua que vai ser um inferno, ta mexendo com a pessoa errada. — peguei o suco e joguei na cara dela, ela me olha e eu dou um sorrisinho sinico.
Peguei no braço da Yeji que tinha um sorriso de orgulho no rosto.
Ouvimos o sinal e fomos logo para a sala de aula.
*quebra de tempo*
Sinal tocou novamente e nos saimos, e quando fomos ate ao estacionamento, estava o sunghoon nos esperando.
SUNGHOON POV'S:
------------------------------Acabei de chegar aqui no estacionamento, e vi as meninas vindo na minha direção, elas vinham conversando super felizes.
É eu sei eu tou viciando nos beijos dela, mas sei la parece que a boca dela é um íman, que me atrai, pior ainda ela é linda, e tem uma marra que nem te digo.
Assim que elas chegaram perto de mim, puxei a cintura da S/n e dei um beijo nela, e vi ela ficar vermelha que nem tomate.
– Ihh tava com saudades em maninho. — Yeji provoca.
– cala a boca Yeji. E então se comportaram? — perguntei para elas, e a Yeji ia falar algo, mas Sn nao deixa. — Ihh oque voces aprontaram?
– a Sn deu uma lição na Semi. — ela disse caindo na risada.
– ela mereceu. — ela disse dando de ombros.
– ixii me conta mais Yeji! — eu disse enquanto entrava no carro.
Yeji conta tudo...
– e depois ela jogou um copo de suco nela. — Yeji caiu na risada ainda mais. Essa é minha garota, é isso mesmo, nao deixe eles te intemidar.
PERA MINHA GAROTA? Há fodasse minha garota mesmo, eu vou fazer ela ser minha.
CONTINUA!!
_______________________________________Oii seus lindos, desculpem a demora nesse capítulo, ando meio ocupada. Voces viram a lição que a Sn deu na Semi? É isso mesmo nossa Sn é forte para caralho.
Nao se esqueçam de votarrr, amo voces, beijosss!!💌
Me sigam no tkk : " .sosoh.x "❤🙊