POV'S SN:
Acordei, e estava num lugar totalmente diferente, e sinto alguem abraçar a minha cintura.
Olhei para o lado e vi o sunghoon, eu me remexi e vi ele agarrando minha cintura com mais força.
Ate parece que esta com medo que eu fosse embora.
Tentei sair do seu aperto mas nao tive escapatória a nao ser acordar ele.
- Heyy hoon acorda, me deixa sair. Voce esta me sufocando!! - briguei com ele.
- hmm pequena, fica mais um pouco aqui... - ele diz manhoso.
– nao hoon me solta! — digo
– deixa de ser chata, pequena dorme mais um pouco! — disse ele me apertando mais.
Filho da mae!
Acabo cedendo e agarro ele.
- voce nao sabe o quanto eu estava desesperado sem voce... - ele diz enquanto beija meu pescoço.
- sabe eu precisei ir para perceber que precisava voltar. - digo e vejo ele me olhar sorrindo.
Ficamos se encarando.
Dou um selinho nele, e vejo ele me soltar para me beijar, e termino o selinho e começo a correr da cama.
– Filha da mae! — sunghoon resmunga se debatendo na cama.
Começo a rir assim que entro no banheiro.
SUNGHOON POV'S:
Filha da mae, fugiu da cama!
Estou feliz que ja estamos bem.
*QUEBRA DE TEMPO*
Estava pensando na mafia quando escuto a porta do banheiro se abrir.
Ela sai de la com uma toalha e fica me encarando.
– nao me encara assim, se nao quiser ser fudida logo de manha! — digo entre dentes.
Vejo ela rir.
– me empresta uma roupa sua.. porfavor? — ela pergunta envergonhada.
– claro, calma. — digo me levantando e indo ate ao closet.
Pego uma calça moletom, uma cueca box nova e um moletom.
– aqui princesa. — digo chegando com as coisas, e roubei um selinho dela.
Vejo ela irritada quando agarrei sua cintura e desfiz o no que segurava a toalha, e sai a correr para o banheiro.
Entro e tranco a porta.
E escuto "filho da mae" e começo a rir.
Eu amo irritar essa mulher.
CONTINUA!!!
Pequeno? sim!
Mas é umas migalhas desse casal...
Aproveitem porque vem coisa por ai!Desculpem a demora, era meu aniversário! Mas irei compensar!