Já haviam se passado dois dias do enterro do meu pai e também do meu encontro com Bruno ao qual foi o que causou todo esse transtorno entre nós dois. Ghost estava me evitando por aquela enorme casa dele.
Amanhã será o resgate eu estava tentando me concentrar e não desviar minha atenção, pois eu participaria de uma coisa que eu nunca fiz na vida e temia que eu fizesse algo de errado. Por mais que era apenas para dirigir, era uma responsabilidade imensa.
Eu estava acordada desde as seis da manhã decidi levantar e fazer um café. Por mais que eu adorasse ser mimada por Betty eu sabia que ela não tinha obrigação de acorda bem cedo para fazer algo que eu tranquilamente sabia fazer sozinha.
Eu cheguei na cozinha e Ghost já estava acordado também.
Eu confesso que levei um susto por ele estar abaixado no balcão e se levantar de uma vez.— Bom dia! Você me assustou - falo colocando a mão no peito.
— Foi mal... por que está acordada tão cedo? - ela pergunta.Eu cerro seus músculos marcados do peito e ombros. Isso era muito bonito, era muito atraente e eu não deveria estar olhando assim.
— Lana?! - Ghost me chama me tirando do meu pequeno devaneio.
— Só quis acordar cedo - eu falo dando de ombros passando por ele em direção a geladeira.
Abri a geladeira apenas para olhar para dentro dela, não peguei nada.— Você quer alguma coisa que não tem? Posso pedir pelo aplicativo - ele murmura.
— Não, eu vou fazer apenas um café, não sei porque abri a geladeira - eu falo passando a mão na cabeça.
Minha têmpora se franze enquanto tento alcançar uma caneca no armário alto.
Ghost caminhou até mim me prensando levemente contra o balcão do armário pegando sem dificuldade alguma a caneca.— Tem café na cafeteira - ele diz se afastando.
Eu desviei o olhar passando por ele sem deixar de notar o volume grande que fazia naquele moletom verde escuro.Eu vou até a cafeteira me servindo, somente café que eu sabia que não tinha açúcar. Então eu peguei o pequeno açucareiro para por algumas colheres. Minha mão estava meio trêmula, esperava que fosse fome. Eu sei querer derrubei o açucareiro.
— Aff - rosno.
Ghost da uma risadinha bem debochado.
— Qual a graça? - eu falo passando por ele levando todo aquele açúcar derramado para a pia.
— Acho atraente você nervosa - ele diz.
— Pois saiba que não estou - eu falo voltando para a pia novamente.Seus braços se apoiam um em cada lado dando uma leve inclinada em seu corpo.
— Não está? - ele murmura com o rosto quase próximo ao meu.
— N-nao - respondo perdida nas palavras.
— Então por que está apertando as coxas assim? - ele pergunta após fazer essa observação constrangedora.Talvez eu estivesse formigando demais naquele momento por isso minhas coxas queriam se manter bem apertadas uma a outra.
— Vontade de fazer xixi - eu falo dando de ombros para sair,mas sua mão passou pela minha cintura me puxando sem gentileza alguma para seu campo de visão novamente.
— Lana eu não gosto de admitir isso para você, mas eu conheço bem o corpo de uma mulher para saber quando estão excitadas a ponto de não conseguir conter às próprias pernas - ele diz passando a mão por cima da minha camiseta larga — ou você vai dizer que estou errado? - ele pergunta apertando minha cintura.
A minha respiração estava me entregando mais do que minhas mentiras.— Você está - eu falo olhando firme em seus olhos. Mentir nunca seria meu ponto forte.
— Lana... - ele sorri — Vou ter que provar que você está errada? - ele diz trazendo seu rosto mais para perto. E nossos olhos se encarou alguns seguidos até que pudéssemos desejar o lábio um do outro tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me possua | Ghost - COD | Dark Romance +18
FanfictionGhost trabalha para uma associação privada militar. Convocado para uma missão de alto risco para o resgate de pessoas sequestradas para o mercado da prostituição e tráfico de órgãos. Ghost conhece Lana.