━ 𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 minha mãe e Clara seguiam o funcionário para explorar outros brinquedos na loja, Jason se ofereceu para me acompanhar pelo resto da visita. Ele parecia intrigado, como se houvesse algo mais em minha presença ali além da busca por um simples presente.
─ Então, Angelina - começou Jason, sua voz suave cortando o ar.
─ Você tem 19 anos, correto? E eu estou um pouco mais velho, com 24 anos.Concordei com um aceno de cabeça, curiosa sobre onde essa conversa nos levaria.
─ Eu sempre me interessei pela história por trás das pessoas - continuou Jason, seus olhos brilhando com curiosidade.
─ Posso perguntar como você veio parar na cadeira de rodas? Se não for incômodo, é claro.
Sorri timidamente, apreciando a sinceridade de sua pergunta.
─ Foi um acidente durante um espetáculo de ballet - expliquei suavemente.
─ Eu amava dançar, mas um incidente infeliz mudou tudo.Jason assentiu com compreensão, seus olhos refletindo empatia.
─ Compreendo - disse ele, sua voz suave.
─ Às vezes, as circunstâncias nos levam por caminhos inesperados.Curiosa sobre o homem misterioso à minha frente, decidi perguntar algo que me intrigava desde que entrei naquela loja fascinante.
─ E você, Jason? Qual foi a inspiração por trás de abrir esta loja de brinquedos tão especial?Um brilho suave de nostalgia cruzou seu rosto enquanto ele ponderava minha pergunta.
─ Minha inspiração veio de muitos lugares - começou ele, escolhendo cuidadosamente suas palavras.
─ Mas principalmente, eu queria criar um lugar onde a imaginação pudesse florescer, onde crianças e adultos pudessem encontrar conforto e alegria em cada brinquedo que criamos aqui.Senti-me intrigada pelas palavras de Jason, percebendo que havia muito mais profundidade naquele homem do que eu inicialmente imaginava.
Minha mãe e Clara retornaram com um brinquedo escolhido para Clara, ambos radiantes com a escolha feita. Jason os cumprimentou calorosamente enquanto eles se aproximavam, e minha mãe agradeceu mais uma vez pelo presente generoso que ele havia dado a mim.
─ É realmente um gesto muito gentil da sua parte, Jason - disse minha mãe, com gratidão evidente em sua voz.
Jason sorriu gentilmente, seu olhar se voltando para mim por um momento antes de se despedir.
─ Foi um prazer conhecê-los.
─ Até breve, Angelina - disse ele com cortesia e se inclinando sutilmente para beijar minha mão.
─ Espero que o Coelhinho Bons Sonhos traga muitas alegrias para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐈𝐍𝐀 sempre foi uma bailarina talentosa, apaixonada pelo palco e pela graça do ballet. Contudo, sua vida mudou drasticamente após um acidente terrível durante uma apresentação. Desanimada e descrente do futuro, Angelina decidiu visitar...