𝐂𝐀𝐏 𝟏𝟏 - 𝐏𝐑𝐄𝐏𝐀𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎𝐒

61 5 0
                                    

━ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 mãe e eu chegamos à casa de eventos Estrela, um lugar que sempre admirei por sua grandiosidade e sofisticação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 mãe e eu chegamos à casa de eventos Estrela, um lugar que sempre admirei por sua grandiosidade e sofisticação. A fachada do edifício era imponente, com grandes portas de madeira esculpida e janelas arqueadas, transmitindo uma sensação de elegância clássica.

Assim que entramos, o saguão amplo nos recebeu com lustres de cristal que pendiam do teto alto, refletindo a luz de forma suave e criando um ambiente encantador.

Sentamo-nos em uma mesa de madeira escura, onde a atendente nos apresentou um catálogo de opções de decoração e serviços.

Fiquei maravilhada com a variedade de temas disponíveis, mas sabia exatamente o que queria: uma atmosfera misteriosa e sofisticada, repleta de máscaras ornamentadas e detalhes em dourado.

─ Eu quero um baile de máscaras - comecei, sentindo meu coração acelerar com a empolgação.

─ Algo que tenha um toque de mistério e elegância. Estou pensando em uma decoração que remeta ao Renascimento, com muitos detalhes dourados e tecidos luxuosos, como veludo e cetim.

A atendente, anotando cada detalhe, perguntou sobre as cores que eu preferia.

─ Gosto de uma paleta de cores que inclua tons de dourado, vermelho escuro, preto e branco.

─ Quero que o ambiente seja iluminado por candelabros e luzes suaves, para criar uma atmosfera íntima e mágica.

A atendente sorriu, anotando minhas preferências.

─ Podemos decorar o salão principal com tecidos drapeados e luzes suaves, para criar uma atmosfera íntima e encantadora - sugeriu ela.

─ E podemos adicionar um espaço com um painel de fundo para fotos, onde os convidados podem posar com suas máscaras.

─ Adoro a ideia! - respondi, entusiasmada.

─ E quanto à música? Eu gostaria de uma mistura de clássicos com algo mais contemporâneo.

─ Temos um DJ excelente que pode criar uma playlist personalizada para você - disse a atendente.

─ E também podemos organizar uma pequena apresentação ao vivo, talvez um quarteto de cordas, para abrir a noite com algo mais clássico.

Minha mãe, que estava quieta até então, sorriu e assentiu.

─ Parece perfeito, Angelina. Acho que será uma noite inesquecível.

Com todos os detalhes alinhados, senti uma onda de excitação percorrer meu corpo. A ideia de ver meus amigos e familiares, todos mascarados e mergulhados na atmosfera encantadora que estávamos criando, era simplesmente fascinante.

A atendente nos mostrou o salão principal, onde eu pude visualizar o espaço transformado conforme minhas ideias. Já imaginava os convidados entrando, admirando a decoração, e a noite se desenrolando em meio a risos, dança e conversas.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora