𝐂𝐀𝐏 𝟏𝟎 - 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀

78 5 3
                                    

━ 𝐉𝐀́ faz algumas semanas desde aquele dia milagroso no jardim, quando senti minhas pernas responderem novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ 𝐉𝐀́ faz algumas semanas desde aquele dia milagroso no jardim, quando senti minhas pernas responderem novamente. Desde então, minha vida tem sido uma montanha-russa de emoções.

A fisioterapia se tornou uma parte essencial da minha rotina diária. Cada sessão é exaustiva, mas cada passo, cada movimento, é uma vitória. Estou determinada a recuperar minha força, a aprender a andar novamente, e as palavras encorajadoras do fisioterapeuta me dão esperança.

Além da fisioterapia, comecei meu trabalho como modelo para a fábrica de brinquedos de Jason. A experiência tem sido surreal.Vestir-me como uma boneca, posar para as fotos e ver meu rosto associado a brinquedos lindamente elaborados é algo que nunca imaginei que faria.

É cansativo, mas ao mesmo tempo incrivelmente gratificante. Jason tem sido um apoio constante, sempre encorajando e garantindo que eu me sinta confortável e valorizada.

Hoje, enquanto me preparava para a sessão de fotos, senti uma onda de ansiedade. Meu aniversário está chegando, e será o primeiro desde o acidente em que tenho tanto a comemorar. Lembro-me de como costumava celebrar, com festas animadas, rodeada de amigos e familiares.

Este ano será diferente, mas estou determinada a tornar o dia especial, mesmo que de uma maneira mais tranquila e introspectiva.

─ Angelina, está pronta? - A voz de Maria interrompe meus pensamentos. Ela tem sido minha rocha, me ajudando em cada passo do caminho.

Olho-me no espelho uma última vez, admirando o vestido exuberante que estou usando. O vestido é um sonho em tons de azul pastel, com rendas delicadas e detalhes bordados à mão.

A saia volumosa é sustentada por várias camadas de tule, criando um efeito de princesa de contos de fadas.

O corpete ajustado é decorado com pérolas e cristais, realçando minha silhueta e dando-me um ar etéreo.

Meus cabelos loiros estão presos em um penteado elaborado, com cachos suaves caindo em cascata sobre meus ombros. Um laço de cetim branco adorna   minha cabeça, completando o visual de boneca antiga.

Sinto-me verdadeiramente transformada, como se tivesse saído de uma caixinha de música.

─ Sim, estou pronta - respondo, sorrindo.

Saímos do quarto e seguimos para o estúdio de fotografia dentro da fábrica. O ambiente está agitado, com fotógrafos ajustando suas câmeras e assistentes organizando os cenários.

Jason está lá, como sempre, supervisionando tudo com um olhar atento. Quando me vê, ele vem até mim, um sorriso caloroso no rosto.

─ Você está deslumbrante, Angelina - diz ele.

─ Está pronta para mais uma sessão?

─ Pronta e animada - respondo.

─ Obrigada por tudo, Jason. Este trabalho tem sido uma bênção.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora