━ 𝐉𝐀𝐒𝐎𝐍 me ajudou a sair do carro, e juntos, entramos na fábrica. Assim que passamos pela porta, fui envolvida pelo ar mágico do lugar. As prateleiras estavam cheias de brinquedos encantadores, cada um mais detalhado que o outro. Havia algo quase nostálgico no ar, um cheiro de madeira polida misturado com tinta fresca.
Enquanto Jason guiava minha cadeira de rodas pelo showroom, uma moça de cabelos ruivos, aparentemente recém-pintados, se aproximou rapidamente. Ela estava visivelmente animada e parecia nervosa ao mesmo tempo. Usava um vestido floral e sapatos de salto alto, seus olhos brilhando de expectativa.
─ Jason! - ela chamou, sua voz cheia de entusiasmo.
─ Eu estava esperando para falar com você.
Jason virou-se para ela com uma expressão educada.
─ Olá, Melissa. Como posso ajudá-la hoje?Melissa lançou um olhar rápido para mim, mas voltou sua atenção para Jason.
─ Eu queria saber se você tem algum novo brinquedo especial. Algo único, talvez feito por você.
Jason sorriu, mas havia uma ligeira tensão em sua expressão.
─ Bem, Melissa, estou um pouco ocupado agora. Tenho uma reunião importante com Angelina aqui.Melissa olhou para mim de novo, desta vez com um olhar crítico.
─ Ah, entendi. Mas você poderia me atender mais tarde? Eu realmente queria algo especial..Jason assentiu, seu sorriso se tornando um pouco mais tenso.
─ Claro, vou encontrá-la assim que terminar aqui.Melissa não se deu por vencida.
─ Acho que a loirinha aqui pode se virar por um tempo. Afinal, não vai a lugar nenhum tão cedo, não é? - Ela riu de forma maldosa, olhando para minha cadeira de rodas.O rosto de Jason endureceu. Ele se virou completamente para Melissa, seu olhar gelando.
─ Melissa, tenha respeito por Angelina e todas as pessoas aqui. Na minha fábrica, não tolero esse tipo de comportamento.
Melissa recuou, visivelmente abalada pela resposta firme de Jason.
─ Desculpe, eu não quis ofender...─ Mas ofendeu - Jason interrompeu, sua voz fria.
─ Peço que respeite todos aqui igualmente. Vou atendê-la quando terminar com minha cliente.Melissa, com o rosto corado de constrangimento, assentiu e se afastou rapidamente. Eu observei a cena em silêncio, surpresa pela intensidade da resposta de Jason.
Ele se voltou para mim, seu rosto suavizando um pouco.
─ Desculpe por isso, Angelina. Alguns clientes não entendem limites.Eu sorri para tentar aliviar a tensão.
─ Tudo bem. Acho que agora sei que estou em boas mãos.Jason riu suavemente.
─ Vamos, deixe-me mostrar o que preparei para você.Continuamos a explorar a fábrica, e Jason me mostrou várias de suas criações mais recentes. Eu não podia deixar de me maravilhar com a dedicação e o talento evidentes em cada brinquedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐈𝐍𝐀 sempre foi uma bailarina talentosa, apaixonada pelo palco e pela graça do ballet. Contudo, sua vida mudou drasticamente após um acidente terrível durante uma apresentação. Desanimada e descrente do futuro, Angelina decidiu visitar...