𝐂𝐀𝐏 𝟐𝟑 - 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀

44 5 13
                                    

━ 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄, chegamos à entrada do compartimento secreto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄, chegamos à entrada do compartimento secreto. Mr. Glutton parou e me olhou com seriedade.

"A partir daqui, você terá que prosseguir sozinha. Você precisa encontrar a caixinha de música e destruí-la"

Eu acenei, entendendo a importância do momento.

"Obrigado, Mr. Glutton. Vou fazer o que for preciso."

Ele deu um último olhar encorajador e se afastou, desaparecendo nas sombras do corredor. Eu me aproximei da entrada do esconderijo e observei o mecanismo de abertura. Seguindo as instruções do livro, fiz o último ajuste e o compartimento se revelou.

Dentro, o esconderijo estava repleto de uma luz fraca e ameaçadora. O ambiente era abafado, e o ar estava carregado de uma sensação de opressão.

Busquei com urgência até encontrar a caixinha de música, oculta em uma gaveta secreta. Com a caixinha em mãos, sabia que precisava agir rapidamente.

A caixinha de música em minhas mãos pulsava como se tivesse vida própria, e o ar ao meu redor parecia carregado de uma energia pesada e densa.

Fechei os olhos, tentando acalmar minha respiração, mas logo senti uma onda gelada me envolver, e tudo ao meu redor começou a mudar.

Quando abri os olhos novamente, eu estava em uma casa simples, quase austera. As paredes estavam nuas, e o chão de madeira rangia sob meus pés. O ar estava pesado, carregado com uma sensação de tristeza.

Vi um garoto sentado no chão, brincando com pequenas pedras, tentando empilhá-las como se fossem brinquedos. Reconheci aquele garoto, era uma versão criança de Jason. Pude ouvir vozes de um outro cômodo, seus pais discutindo.

─ Ele não precisa de brinquedos. Isso só vai distraí-lo de se tornar um homem de verdade - disse uma voz masculina severa.

─ Ele precisa aprender a trabalhar, a ser duro como nós. Brinquedos são para os fracos.

Jason parecia perdido em seu próprio mundo, os olhos tristes fixos nas pedras em suas mãos. A cena mudou de repente, e agora ele era um pouco mais velho, mas ainda com o mesmo olhar vazio.

Ele estava trabalhando em uma pequena oficina, suando sobre um pedaço de pano, tentando fazer algo que se assemelhava a um brinquedo. Seus pais o observavam, o olhar duro e desaprovador.

─ Você está perdendo seu tempo com essas coisas inúteis - sua mãe disse, tomando o brinquedo de suas mãos e rasgando em pedaços.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora