𝐂𝐀𝐏 𝟐𝟒 - 𝐅𝐈𝐌 𝐎𝐔..

55 6 9
                                    

━ 𝐄𝐋𝐄 olhou para o boneco, e pela primeira vez, vi algo diferente em seus olhos: medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ 𝐄𝐋𝐄 olhou para o boneco, e pela primeira vez, vi algo diferente em seus olhos: medo.

─ Você não sabe o que está fazendo - ele murmurou, dando um passo para frente.

─ Se você o destruir, destruirá uma parte de você também.

─ Mentira! - eu gritei, minhas mãos tremendo enquanto apertava o boneco ainda mais.

O rosto de Jason contorceu-se em agonia. Ele se dobrou levemente, ofegando, enquanto uma dor visível se espalhava pelo seu corpo.

Seus olhos, que antes pareciam tão impenetráveis, agora estavam tomados pelo terror.

─ Você sente isso, Jason? - perguntei, agora com um tom de desafio.

─ Cada movimento que faço, cada toque, você sente. Isso não é apenas um brinquedo. É você.

Jason cambaleou, seu rosto suado e contorcido de dor.

─ Angelina, você não entende... - ele tentava respirar, suas palavras mal saindo, e o controle que ele antes tinha sobre a situação começava a desmoronar.

Eu olhei para o boneco, meu coração pesado de emoção. Sabia que a decisão estava em minhas mãos.

O poder de destruí-lo estava comigo, e eu podia sentir o desespero dele crescendo a cada segundo.

Lembrei-me da minha avó, das suas palavras de perdão. De como Jason havia destruído tudo o que ela amava. Mas também de como ela tentou, por um momento, salvá-lo.

─ Eu poderia acabar com você agora - eu disse, apertando o boneco com tanta força que ouvi um estalo vindo de dentro dele.

Jason gritou, caindo de joelhos no chão, suas mãos agarrando o peito, onde a caixinha de música pulsava dolorosamente.

─ Não faça isso! - ele implorou, sua voz um misto de raiva e desespero.

─ Você não sabe o que está fazendo! Se me destruir, estará destruindo parte de si mesma!

Eu hesitei por um momento, sentindo o peso das palavras dele. Jason era manipulador, sempre encontrando um jeito de torcer a verdade.

Mas dessa vez, havia algo diferente em sua voz, uma vulnerabilidade que eu nunca havia percebido antes.

─ Você acha que eu tenho medo de perder algo que você me deu? - perguntei, apertando ainda mais o boneco.

Outro grito rasgou a garganta de Jason, e o som me fez perceber que, pela primeira vez, ele estava completamente à mercê de alguém.

Ele levantou a cabeça, seus olhos me encarando com uma mistura de ódio e súplica.

─ Você pode me salvar. Pode me libertar dessa maldição. Angelina, por favor.

Eu podia sentir a verdade por trás de suas palavras. Havia uma chance de salvar Jason?

Uma pequena parte de mim ainda se agarrava à memória da minha avó, da amizade que eles tiveram antes de tudo dar errado. Talvez, em algum lugar dentro dele, houvesse algo bom. Algo que pudesse ser salvo.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora