━ 𝐀 noite estava envolta em um manto de mistério e opulência quando Jason e eu chegamos ao salão. A grande porta de madeira foi aberta por dois servos que se curvaram com uma reverência formal.
O som suave da música clássica enchia o ar, e uma iluminação suave emanava de candelabros pendentes do teto alto, criando um brilho cálido e dourado que dançava sobre as paredes ricamente adornadas.
O salão principal estava magnificamente decorado. Cortinas de veludo vermelho profundo caiam das paredes, e o chão de mármore polido refletia a luz dos lustres, criando um efeito cintilante.
Em um canto, uma mesa repleta de iguarias e bebidas de todos os tipos estava pronta para ser explorada pelos convidados.
Enquanto Jason me guiava para o centro da pista de dança, eu pude notar a presença de outros convidados.
Cada um estava vestido com roupas de baile que pareciam ter sido feitas sob medida para uma ocasião como aquela.
Jason parecia estar completamente à vontade no meio daquela cena. Ele girou para mim, um sorriso elegante em seus lábios.
─ Espero que você esteja se divertindo - disse ele, sua voz suave e sedutora.
─ Está tudo tão... perfeito - respondi, tentando esconder meu desconforto.
─ Mas eu não conheço nenhum dos convidados.
─ Eles são novos aqui - Jason explicou com uma calma
O salão, era uma réplica de local onde havia acontecido o meu baile, a luz piscava, criando um jogo de luzes e escuridão que me deixava tonta. Ao redor do salão, os convidados estavam imóveis, com suas máscaras elaboradas escondendo seus rostos.
Eu caminhei entre eles, sentindo uma sensação crescente de inquietação. Havia algo de perturbador em suas posturas rígidas, em como seus corpos pareciam presos em um movimento interrompido.
A música suave fazia um contraste aterrorizante com o que eu via ao meu redor.
Tentei me aproximar de um dos convidados, uma mulher alta com um vestido roxo e uma máscara branca. Toquei seu ombro levemente, esperando uma reação, mas o que senti foi madeira fria e rígida sob o tecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐈𝐍𝐀 sempre foi uma bailarina talentosa, apaixonada pelo palco e pela graça do ballet. Contudo, sua vida mudou drasticamente após um acidente terrível durante uma apresentação. Desanimada e descrente do futuro, Angelina decidiu visitar...