━ 𝐄𝐔 acordei com uma dor de cabeça pulsante, uma sensação incômoda que não me deixava em paz. Esfreguei os olhos e sentei na cama, tentando afastar o desconforto.
Olhei pela janela, onde o sol começava a brilhar, e decidi que não deixaria uma dor de cabeça estragar meu dia.
Chamei Maria para me ajudar a me arrumar. Ela logo veio ao meu quarto, sempre atenta às minhas necessidades.
─ Bom dia, Maria - murmurei, enquanto ela me ajudava a me levantar e a vestir um vestido floral amarelo que adorava.
Coloquei um laço branco no cabelo, que destacava meus fios loiros. O reflexo no espelho mostrou uma aparência melhor do que eu me sentia, mas precisava seguir em frente.
Maria me ajudou a descer para a cozinha na cadeira de rodas, o aroma de café recém-feito preenchia o ambiente. Minha mãe já estava lá, preparando o café da manhã.
─ Bom dia, mamãe - murmurei, sentando-me à mesa.
Ela olhou para mim e percebeu imediatamente que algo estava errado.
─ Bom dia, Angelina. Você parece um pouco pálida. Está tudo bem?
─ Estou com uma dor de cabeça terrível - confessei, esfregando as têmporas.
─ Será que você pode me dar um remédio?
Minha mãe se levantou imediatamente e foi até o armário de remédios. Enquanto ela procurava, olhei para a comida na mesa, mas meu apetite estava reduzido.
Peguei uma xícara de café, na esperança de que a cafeína ajudasse a aliviar um pouco da dor.
Ela voltou com um copo d'água e uma pílula.
─ Aqui está, querida. Tome isso e veja se melhora. Talvez seja bom descansar um pouco depois do café da manhã.
─ Obrigada, mamãe - disse, pegando o remédio e engolindo-o com a ajuda da água.
Tentei sorrir para tranquilizá-la, mas sabia que ela estava preocupada. Mesmo assim, decidi que faria o melhor para aproveitar o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐈𝐍𝐀 sempre foi uma bailarina talentosa, apaixonada pelo palco e pela graça do ballet. Contudo, sua vida mudou drasticamente após um acidente terrível durante uma apresentação. Desanimada e descrente do futuro, Angelina decidiu visitar...