𝐂𝐀𝐏 𝟑 - 𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎

129 12 0
                                    

━ 𝐀𝐎 retornar à minha mansão, senti a familiar tranquilidade do meu refúgio moderno, onde madeira, vidro e aço se combinavam em perfeita harmonia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ 𝐀𝐎 retornar à minha mansão, senti a familiar tranquilidade do meu refúgio moderno, onde madeira, vidro e aço se combinavam em perfeita harmonia. A arquitetura minimalista refletia meu gosto por sofisticação e funcionalidade.

Acendi as luzes ao entrar, revelando a sala de estar espaçosa e acolhedora. Os móveis contemporâneos em tons neutros contrastavam agradavelmente com os detalhes em madeira, aquecendo o ambiente. As grandes janelas ofereciam uma vista panorâmica da cidade, iluminada pelas luzes noturnas.

Caminhei até a estante que ocupava uma parede inteira da sala. Ela estava cheia de brinquedos de todos os tipos e épocas, cada um cuidadosamente criado ou selecionado por mim. Cada brinquedo carregava uma história única e especial.

Meus dedos deslizaram suavemente sobre as superfícies dos brinquedos, até pararem diante de um espaço vazio, onde antes estava o Coelhinho Bons Sonhos. Um sorriso satisfeito cruzou meus lábios ao pensar em Angelina e na conexão inexplicável que senti ao entregá-lo a ela.

Acomodei-me em uma poltrona próxima, pegando meu caderno de esboços. Comecei a rabiscar novas ideias para futuros brinquedos. A inspiração fluía livremente, alimentada tanto pela alegria que meus brinquedos traziam quanto pelo mistério de como cada peça poderia influenciar a vida de quem a recebesse.

Observei a lareira enquanto as chamas dançavam hipnoticamente. O ambiente era acolhedor, e a luz suave iluminava os brinquedos cuidadosamente arrumados nas estantes ao redor. Peguei uma taça de vinho e dei um gole, tentando acalmar a mente que não conseguia se afastar de Angelina.

─ Mr. Glutton - chamei, minha voz ecoando levemente no espaço. Minha fiel cobra roxa deslizou silenciosamente para fora de sua cesta, seus olhos brilhantes fixos em mim.

─ Estou obcecado por Angelina - confessei, sentindo a necessidade urgente de compartilhar meus pensamentos, mesmo que Mr. Glutton não pudesse responder.

─ Sua beleza é como a de um anjo, com aqueles cabelos loiros que parecem ouro puro e os olhos cristalinos que brilham como estrelas. E há algo na sua aparência... ela tem uma juventude eterna, uma pureza que me fascina.

Mr. Glutton se enrolou ao redor de uma perna da cadeira, seus olhos brilhantes nunca deixando os meus. A presença silenciosa da cobra era reconfortante, um lembrete de que eu não estava completamente só em meus devaneios.

─ Não consigo parar de pensar nela - continuei, meus pensamentos se tornando mais descontrolados.

─ Cada detalhe, cada momento que passei ao seu lado. A forma como ela segurou o Coelhinho Bons Sonhos, como se ele fosse uma extensão dela mesma. É como se ela tivesse lançado um feitiço sobre mim.

Mr. Glutton permaneceu imóvel, suas escamas brilhando à luz do fogo. Eu sabia que a cobra não podia entender minhas palavras, mas a simples presença de um ser era o suficiente para me fazer sentir ouvido.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora