𝐂𝐀𝐏 𝟏𝟓 - 𝐎𝐃𝐄𝐓𝐓𝐄

61 5 9
                                    

━ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de me afastar rapidamente do quarto de Jason, voltei para o meu próprio quarto, tentando processar o que tinha acabado de ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de me afastar rapidamente do quarto de Jason, voltei para o meu próprio quarto, tentando processar o que tinha acabado de ver. Fechei a porta atrás de mim e tranquei-a, encostando-me contra ela enquanto minha mente corria com pensamentos confusos e ansiosos.

O que era aquele guarda-roupa? Por que havia um pano branco cobrindo algo que o deixava nervoso? As perguntas me assombravam enquanto tentava encontrar um momento de paz.

Enquanto eu respirava profundamente, tentando me acalmar, ouvi uma batida suave na porta. O som ecoou no quarto silencioso, fazendo meu coração saltar.

Hesitei por um momento antes de caminhar lentamente até a porta e abrir uma pequena fresta.

Jason estava do outro lado, com um sorriso que parecia genuinamente arrependido.

─ Angelina, eu sinto muito pelo que aconteceu - ele disse suavemente, sua voz baixa e bajuladora.

─ Eu não queria assustar você.

Eu o observei por um momento, tentando avaliar a sinceridade em seus olhos.

─ O que está acontecendo aqui, Jason? Por que estou trancada nesse lugar? - perguntei, minha voz tremendo ligeiramente.

Jason suspirou e olhou para baixo, como se estivesse refletindo sobre a resposta.

─ Há coisas que você ainda não entende, coisas que eu preciso explicar.

─ Mas confie em mim, Angelina, eu só quero o melhor para você. Eu quero que você seja feliz.

Eu franzi a testa, não completamente convencida.

─ E eu posso sair daqui? Ver minha família? Meus amigos?

Ele balançou a cabeça lentamente, seu sorriso diminuindo.

─ Infelizmente, não. É perigoso para você sair agora. Mas eu prometo que estou cuidando de tudo.

─ Hoje irei levá-la para um lugar!

Senti um calafrio percorrer minha espinha enquanto ele falava. Algo em seu tom, em sua postura, me deixava inquieta.

─ E para onde você quer me levar mais tarde?

Os olhos de Jason brilharam com uma intensidade perturbadora.

─ Quero mostrar a você um lugar especial, acho que você vai gostar.

A ideia de visitar seu "lugar especial" me deixou com um nó no estômago, mas eu sabia que recusar não era uma opção.

─ Tudo bem - murmurei, tentando esconder meu desconforto.

Jason sorriu novamente, dessa vez mais calorosamente.

─ Ótimo. Vamos nos encontrar mais tarde, então.

Ele se afastou da porta, deixando-me sozinha com meus pensamentos.

Fechei a porta e voltei a trancá-la, sentindo-me ainda mais presa do que antes. Algo estava terrivelmente errado, e eu precisava descobrir o que era.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora