𝐂𝐀𝐏 𝟏𝟐 - 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄

62 5 7
                                    

━ 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐄𝐈 com o som suave de uma melodia familiar e alegre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐄𝐈 com o som suave de uma melodia familiar e alegre. Ao abrir os olhos, fui recebida pelo sorriso caloroso da minha mãe, da minha irmã e de Maria.

Eles estavam ao pé da minha cama, cantando "Parabéns" com entusiasmo.

─ Feliz aniversário, Angelina! - exclamaram todos em uníssono.

Sentei-me na cama, ainda um pouco sonolenta, mas com um sorriso largo no rosto. A mesa ao lado estava decorada com flores frescas e uma pilha de presentes embrulhados em papéis coloridos e brilhantes.

Minha mãe se aproximou primeiro, segurando uma pequena caixa de veludo rosa.

─ Este é o meu presente para você - disse ela, com olhos cheios de amor.

Abri a caixa e encontrei um par de brincos de pérola, delicados e clássicos.

─ São perfeitos para o baile de máscaras. Achei que combinariam com seu vestido.

─ São lindos, mãe! Muito obrigada - agradeci, abraçando-a.

Em seguida, minha irmã se adiantou, segurando uma cartinha e um embrulho pequeno. Ela sempre teve um jeito especial com palavras, e suas cartas eram uma tradição em nossos aniversários.

─ Espero que goste, mana - disse ela, com um sorriso tímido.

Abri o embrulho para encontrar um livro de poesias, algo que eu adorava ler. A carta, escrita com sua caligrafia cuidadosa, expressava seu carinho e os desejos sinceros para o meu futuro. Fiquei emocionada com suas palavras doces e verdadeiras.

─ Eu amei. Obrigada por sempre saber o que me faz feliz - respondi, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

Finalmente, Maria, que estava visivelmente emocionada, me entregou seu presente. Era um álbum de fotos, coberto de tecido floral.

Ao folheá-lo, vi fotos de nossa família ao longo dos anos, momentos preciosos capturados e cuidadosamente organizados.

─ Achei que você gostaria de ter algo para recordar esses momentos - disse Maria, com um sorriso gentil.

─ É maravilhoso, Maria. Muito obrigada por tudo. Isso significa muito para mim - disse, tocada por seu gesto.

Enquanto segurava o álbum, olhei para minha família e senti uma onda de gratidão e amor. Era um início de aniversário perfeito, cercada por aqueles que mais amava.

Depois de receber os presentes e abraços carinhosos da minha família, fui me preparar para o dia especial que me aguardava. Escolhi um vestido leve e elegante, de tecido fluido e cor pastel, que combinava com o clima de verão.

Prendi o cabelo em um coque simples, deixando algumas mechas soltas para dar um toque de suavidade. Olhei no espelho e senti uma sensação de leveza, pronta para aproveitar o meu aniversário.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora