𝐂𝐀𝐏 𝟏𝟗 - 𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎

42 5 4
                                    

━ 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 no meu quarto, a única parte desta casa que ainda me dava um mínimo de conforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 no meu quarto, a única parte desta casa que ainda me dava um mínimo de conforto. O silêncio da noite era quebrado apenas pelo leve virar de páginas do livro em minhas mãos.

Meus olhos percorriam as linhas impressas, mas minha mente estava distante, perdida nas memórias de tudo o que havia acontecido nos últimos dias.

Eu estava com um pijama de renda branco, delicado, que Jason havia escolhido para mim, claro. Era suave contra minha pele, mas carregava um peso que eu não conseguia ignorar.

Meu cabelo, preso em um coque frouxo, com algumas mechas soltas que caíam sobre meu rosto, balançava suavemente cada vez que eu mexia a cabeça.

O livro que eu lia, um clássico que sempre me trazia algum conforto, não conseguia me distrair o suficiente. Estava absorta em meus pensamentos, tentando entender tudo o que estava acontecendo, quando senti uma presença familiar.

Meu coração deu um salto, e antes que eu pudesse reagir, ouvi a voz suave, porém controladora, de Jason.

─ Boa noite, Angelina.

Minha respiração ficou presa por um momento. Olhei para cima e lá estava ele, parado na porta do meu quarto, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Seus olhos brilhavam com aquela mistura perturbadora de encanto e algo mais, algo que eu não conseguia decifrar completamente, mas que me deixava arrepiada.

─ Boa noite, Jason - murmurei, tentando manter minha voz firme.

Fechei o livro com cuidado, colocando-o de lado na pequena mesa ao meu lado.

Jason deu alguns passos em minha direção, seus movimentos eram suaves, quase como se estivesse dançando no silêncio da noite.

─ Interrompi algo? - ele perguntou, sua voz era doce, mas havia um tom implícito de que ele sabia que eu não ousaria dizer sim.

─ Não, eu só estava lendo - respondi, tentando encontrar alguma normalidade na situação.

Meus dedos inquietos brincavam com a borda da capa do livro, tentando disfarçar meu nervosismo.

Jason se aproximou ainda mais, até que ele estava ao lado da cama, olhando para mim com um sorriso que fazia meus nervos se agarrarem.

─ Fico feliz que você esteja confortável aqui - ele disse suavemente, seus olhos percorrendo cada detalhe do meu rosto.

─ Mas esta noite, eu tenho algo especial planejado para você.

Meu estômago se apertou com a incerteza.

─ Algo especial? - perguntei, tentando manter minha voz leve, mesmo quando uma onda de apreensão se erguia dentro de mim.

Ele acenou com a cabeça, um brilho de entusiasmo cintilando em seus olhos.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐄 ︱𝖩𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖳𝗈𝗒𝗆𝖺𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora