𝜗𝜚
— VOCÊ TÁ absolutamente linda! Não tem com o que se preocupar. - Aran me acalmava, apoiando uma das mãos no meu ombro. Sorrio.
Preciso dizer que estamos a caminho da festa dela?
— Gostava mais da sua cor de esmalte anterior... - meu pai, nosso motorista diz.
— Não gosta de preto? - papai prezava pela feminilidade. Eu era feminina. Era só uma cor nas unhas...
— Preferia o rosinha que você estava usando.
— Rosa claro não iria combinar com a minha roupa. E preto é coringa, ele se concilia com qualquer cor.
— Senhor Minato, sua filha está um arraso! Prezaremos por isso. - Aran dá um ponto final.
— Sem chances! Yura, você vai conseguir beijar quantos quiser sendo bonita assim. - apesar de ele ser o pai, ele tinha humor. Eu amava o encorajamento.
— Obrigada, gente. - sorria.
— Tudo em mãos? - Aran perguntava. Já estávamos chegando.
— Sim!
— Não me abandone, por favor. - ela pega o celular e o desbloqueia.
— Vou tentar! Não fique sem celular na mão, preciso te chamar caso nos percamos.
— Falando em celular, tá todo mundo nos esperando... Incluindo meu homem, Jaeyun. - Aran deita no banco, boba ao ler as mensagens no celular.
— Está de namorado, Aran? - meu pai estava surpreso.
— Meu quase namorado, Senhor Minato... Logo, logo.
— Nesse até eu ponho fé, pai. - ele estaciona na frente da balada.
— Vamos? - pergunto e ela guarda seu celular.
— Vamos. Obrigada pela carona, Senhor Minato. - Aran abre a porta.
— Tchau pai! - a acompanho ao descer.
— Tchauzinho garotas, aproveitem. Juízo. - são as últimas palavras que eu escuto antes de fechar o carro.
— Não esqueça que, apesar de ser meu aniversário, ainda terão pessoas na balada. - ela cochicha ao caminharmos lentamente até a multidão esperando por Aran.
— Não desgruda de mim, aniversariante. - apressamos o passo, rindo. Um pouco de medo, um pouco de animação.
⠀⠀⠀⠀ ⠀
⠀⠀⠀⠀ ⠀
⠀⠀⠀⠀ ⠀
⠀⠀⠀⠀ ⠀
⠀⠀⠀⠀ ⠀
⠀⠀⠀⠀ ⠀
No fim das contas, as duas se viraram.O dia era de Jang Aran e eu valorizava muito isso.
Ela tinha os amigos dela e festejava com eles (com Jaeyun como seu guardião ao seu lado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-ki
Fanfic▭▬▭▬▭▬ 𝓥𝗲𝗻𝘂𝘀 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓝𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮 𝓡𝗶𝗸𝗶 𖧧 ˚ ˖ ݁ 🪐 ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu vejo você 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 e quero você 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 ❞ ˶ lisboa, anavitória ⌗ | Eles não se gostam. Quer dizer, se gostam e muito. Mas quando se há uma grande quantida...