O26 | Tentar novamente

146 23 5
                                    

𝜗𝜚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝜗𝜚

     “VOCÊ NAMORARIA comigo?”

     Que tipo de pergunta era aquela?

     Vivemos nos beijando, já não devia estar claro?

     O que é preciso fazer para ele entender?

— Yura, tá tudo bem? Você não para de se mexer na cama. - Konon me ouve de sua cama.

     Eu estava deitada no colchão de seu quarto.

     Meus pais tinham topado a pequena festa do pijama com a mesma.

     Ao lembrar de responder a garota, penso: a resposta pode estar do meu lado.

— Não tô. - sento na cama abruptamente, fazendo com que me dê uma singela dor de cabeça. — Preciso de clareza.

     Konon faz o mesmo, mas olhando para baixo, onde eu me localizava.

— O que anda acontecendo? - ela liga o seu abajur da bancada.

— É o Ni-ki. - a japonesa estala a língua.

— Só o que faltava. O que ele aprontou?

     Não sabia em que assunto começar, então, opto pelo óbvio:

— Tem uma garota... - ela revira seus olhos.

— Uma loira? - choco-me.

— Sim, Oh Haein. Você a conhece? - mudo de postura.

— É uma tonta, meu irmão reclama muito dela. O que a estranha fez? - coloco alguns fios soltos para trás da orelha.

— Eles andam tendo papinhos. Ni-ki não sabe que eu sei, e não me fala sobre o que conversam. - ela parecia ouvir tudo atentamente.

— Puxa, Ni-ki de verdade não me contou nada. Talvez devesse falar com ele. - bufo, colocando uma almofada na cara, com vontade de gritar de raiva e finalmente conseguir dormir.

     Em momento nenhum Konon questiona esse meu comportamento. O que me faz sentir segura para continuar.

— Todo mundo diz isso! Mas por que? - imaginava que meus cabelos deviam estar em pé.

— Porque é a razão. - ela se aproxima ainda sentada. — É sério que ainda não o questionou sobre isso?

     Meus olhos ficam embaçados, como se os pensamentos os cobrissem.

— É que não é só isso. - Konon arqueia sua sobrancelha querendo mais. — Ele me disse algo hoje... Sabe? Dizem que pessoas bêbadas são mais honestas.

— O que ele falou?

— Me perguntou se eu gostaria de namorar com ele. - ela sorriu.

— Pessoas bêbadas ficam definitivamente mais honestas. - meus olhos clareiam com sua afirmação. — Ni-ki gosta muito de você. Converse com ele sobre isso.

𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora