OO5 | Primeiro encontro

326 39 6
                                    

𝜗𝜚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝜗𝜚

YURA!! OI! - Heeseung havia me ligado mais tarde, no mesmo dia.

— Oi! Como você tá? - deito na minha cama.

Tô bem. Como foi a carona com a irmãzinha do seu conhecido? - gostei do fato que ele prestou atenção no que falei.

— Foi tudo certo, ela era bem engraçada. - decido privá-lo de tomar profundidade no assunto.

Queria te agradecer.

— Me agradecer?

Sim, Jaeyun quase beijou meu pé por ter consigo o número de Aran. - essas minudências faziam transparecer um convite discreto de proximidade. — Disse sobre sua ajuda, muito obrigado por isso.

— Sem problemas!

E Aran? Ela disse algo sobre ele?

— Aran? Até agora nada. Mas fico feliz que eles estejam conversando.

Jaeyun é um cara romântico, já deve estar pensando na cara dos filhos. - rio.

— Aran gosta desse tipo. - penso alto. — Por acaso Jaeyun tem algum compromisso esse final de semana?

Jake? - era sua vez de pensar. — Acho que não. Por que?

— Eu e Aran íamos sair amanhã. O que acha de acidentalmente Jaeyun encontrar ela na praça? - dou um ênfase engraçado no advérbio.

Vocês vão para onde?

— Caminhar na praça do centro, talvez tomar um sorvete e conversar. - resumo exatamente nossos passos.

E que horas?

— 14h, mas posso ir te dando informações melhores por mensagem no dia.

Ótimo! Mais uma vez, Yura salvando o casal! - ele diz e me faz parar por um segundo.

— Estou apenas fazendo meu papel de amiga. - sorrio fraco olhando para a tela do celular, já que Heeseung estava no viva voz.

Ei, Jake está me ligando. Deve ser sobre a Aran. Tem problema eu desligar?

— Nenhum! Bom papo pra vocês. - digo simpática.

Valeu Yura, até depois.

     A ligação acaba.

     Eu era o cupido novamente.

     E esse era realmente o meu dever?

     Quando chegaria minha hora?

     Meu anjo da guarda do amor deve ter mirado em alguém de ponta cabeça, e acabou matando a ele mesmo.
⠀⠀⠀⠀      ⠀
⠀⠀⠀⠀      ⠀
⠀⠀⠀⠀      ⠀
⠀⠀⠀⠀      ⠀
⠀⠀⠀⠀      ⠀
⠀⠀⠀⠀      ⠀

𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora