O16 | Meu primeiro beijo

242 35 23
                                    

𝜗𝜚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝜗𝜚

     DESDE A hora da brincadeira, estou sendo cautelosa em agir.

     Me beijaria? Então, você quer me beijar? Ou isso não passa de um jogo?

— Vocês estão muito para baixo. - Aran não estava sóbria, mas não bêbada.

— Que tal outro jogo? - Heeseung desliga seu celular.

     Olho o horário no meu.

     Queria ficar mais lá, mas eram quase nove horas da noite.

— Já está tarde. - digo.

— São nove horas, Yura. - Jungwon ri enquanto tira o copo de bebida da sua boca.

— Estamos no meio da semana.

— Pelo menos, se nos fodermos em relação ao sono, nos fodemos juntos. - Jongseong achava soluções facilmente.

     Suspiro longo, e alguém parece perceber.

— Que tal irmos logo com esse jogo? - Ni-ki diz, olhando para Heeseung. — Eu já estou ficando com sono.

— Certo... - ele se endireita na cadeira. — Se chama: responde ou bebe.

     O que? Isso envolve álcool?

— Temos três menores de idade aqui. - Jaeyun aponta para Aran, já não muito acordada.

— Todos somos menores de idade. - refuto.

— É pouco, vai ser menos que um shot. - Heeseung serve no copo.

— Por que não fazemos com energético? - Jungwon sugere algo bem mais na lei.

— Porque se não bebermos, não iremos responder sem vergonha. - Heeseung sorria quadrado.

     Confesso que o seu sorriso era um dos mais bonitos que já havia visto.

— Tá bom, vamos acabar com isso logo. - me arrependi na hora que terminei de falar.

     Jongseong põe uma garrafa vazia no centro da mesa.

— Vai funcionar como um ‘verdade ou desafio’, mas se não quiser responder, tem que beber. - Heeseung explica enquanto segura a garrafa firmemente, prestes a gira-la. — Posso começar?

     Todos ficam quietos.

     A garrafa gira.

     Para em Ni-ki para Heeseung.

𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora