O17 | Defina 'paixão'

237 29 11
                                    

𝜗𝜚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝜗𝜚

— SUA MALUCA! Por que não me contou? - Aran reagia a noticia de que havia beijado Ni-ki no dia anterior como se fosse mudar sua vida por inteiro.

— Porque nem eu mesma esperava aquilo.

     Estávamos organizando nossos materiais para começarmos a aula.

— E como foi? Você gostou? - ela apoiou os braços na sua mesa.

     Fico receosa de dizer minha honesta opinião sobre o beijo, mas lembro que era Jang Aran.

— Gostei. - ela me olha sorrindo de lado. — Eu realmente gostei, ele beija muito bem.

— Isso não é um problema? Já deve ter beijado muitas.

— É você que é paranóica demais. Não é algo ruim já que nunca beijei na vida. - pego meu estojo na mochila.

— Você acha que vai evoluir?

— Em que sentido?

— Evoluir para algo a mais. - paro o que estava fazendo. — Sabe? Não ser só um beijinho. Você acha que ele vai querer algo?

     Era uma dúvida que ficou aprisionada na minha cabeça por muito tempo depois do ocorrido.

     Nishimura Riki, o garanhão japonês do segundo ano.

     E Minato Yura.

— Eu não sei.

— Ei, Jungwon. - olho para frente. Aran havia visto o mesmo entrar na sala, e não perde a chance.

— Oi! Bom dia, meninas. - ele corre até nossa frente.

     Desde que nos aproximamos, Yang achou uma classe vazia perto de nós.

— E ontem? - Aran pergunta sem vergonha alguma, me fazendo fingir que não estou ouvindo.

— O que tem? - parecia confuso.

— Não ficou sabendo? - nem mesmo ela estaria sabendo se não fosse por mim, Jungwon saberia?

— Não? - ele demora um pouco para terminar de falar, como se pensasse no que Aran se referia.

— Ni-ki? Yura? - ela tenta dar pistas.

— Ah! - Jungwon sorri. — É claro que sei.

— Você sabe? - é a minha primeira reação.

— Você realmente pensou que Ni-ki iria beijar a menina que ele tem queda e não contar para ninguém? - ele tem queda por mim?

— Espera, então é sério? Ni-ki gosta de Yura? - eu era muito grata por Aran falar tudo o que eu penso sem medo.

— Até onde sei, é meio óbvio. - ele me olha. — E como foi?

— Foi bom. - coro. Nunca pensei que assumiria isso para Yang Jungwon da nossa turma. Nunca nem mesmo pensei que seria próxima sua. O que faz tudo mais constrangedor.

𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora