O13 | Olhos de estrelas

229 30 10
                                    

𝜗𝜚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝜗𝜚

JÁ ESTÁ indo, Yura? - Aran me pergunta ao perceber que estávamos indo para a mesma direção; ou seja, a saída da escola.

— Sim, hoje tenho aniversário da minha prima à tarde.

— Certo. - ela acha Jaeyun com os olhos e logo os mira de volta para mim. — Tchauzinho!

     Abano como despedida.

     Meu pai estava tentando se adaptar ao fato de que eu iria embora "cedo". Sem Nishimuras, certo?

— Ei, Yura! - olho para trás. Era Ni-ki. — Sabe como te procurei?

— Me procurou?

— Sim, você não estava na biblioteca. Isso já é algo raro.

— Vou estar ocupada essa tarde.

— Não vai precisar de carona? - não sabia identificar se era sarcamos ou ele realmente se preocupava.

— Não, meu pai já já está aqui. Mas, obrigada mesmo assim. - fico em silêncio olhando para o mesmo.

     Queria respostas do porquê o garoto querer me ver.

— Ah, verdade! Vai ter aquele jogo de basquete, como você sabe, amanhã às 16 horas.. Você conseguiria ir me ver jogar? - que de repente.

— Amanhã? Não sei, hoje já não estudei à tarde..

— Tire uma folga de dois dias, simples.

— Só pra você. - ele sorriu como se eu tivesse feito o dia do garoto. — O nosso amigo bonitão Heeseung vai jogar?

— Sim, ele é o capitão do time... - e então, fixou seus olhos no chão e coçou a nuca.

— Ham... - dou um sorrisinho leve.

— Não quero dizer nada, mas você tá me devendo uma... - parecia que meu rosto risonho contagiava o garoto de forma rápida.

— Certo, eu disse isso mesmo. Eu vou.

— Obrigado, Yura! - Ni-ki puxa o celular e vê o horário. — Seu pai vai demorar muito?

— Imagino que não. Por que?

— Vou te acompanhar até ele chegar. - aquele ato, por mais idiota que seja, me fez queimar as bochechas.

— Você tem aula de dança. - digo, algo semelhante a cuspir palavras de vergonha.

— Tá tudo bem, não se preocupe sobre isso.

     Tento quebrar o gelo para recompensar a gentileza. Mas, mesmo assim, ainda era difícil olhar nos olhos de Nishimura.

     Por algum motivo, aquelas redondas e negras pupilas que sempre me atraíram como magnetismo, haviam me deixado aflita.

— Acha Heeseung bonitão?

𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora