𝜗𝜚
CARAMBA, TIVE sorte hoje! Ni-ki não teve outra crise de egocentrismo.
Vim e voltei da biblioteca sem nenhum japonês enchendo o saco.
— Bom dia, senhora Lim! - paro na frente da mesa da bibliotecária, aquela seria a minha deixa.
— Bom dia, Yura! Como foram os estudos? - ela ajeitava os óculos para me olhar.
— Absolutamente tudo certo, como sempre. - sorrio simpática. — O que você pretende almoçar, senhora Lim? - queria criar um vínculo mais próximo do que nunca com ela. Já nos falávamos todos os dias, qual seria a dificuldade?
— Minha vontade era comer um churrasco recheado. - eu concordo com um sorriso através dos olhos. — Mas, felizmente, vou passar em alguma lanchonete. Aliás, tem alguma sugestão?
— Uhmmm.. Eu gosto da lanchonete que é na rua de trás da escola. Uma vermelha, grande.. Não me recordo o nome. - eu estava disposta a ajudá-la.
— Sei! Sou familiarizada com eles. Obrigada pela dica, velha garota. - eu rio e vejo o horário no celular.
— Então, com essa dica, eu me despeço. Até semana que vem, senhora Lim! - a deixo no cômodo, abanando até chegar na porta.
A escuto retribuir o ato enquanto desapareço do lugar.
Passo pelo ginásio, ajeito a mochila que estava prestes a cair de um ombro.
Estou no caminho até o carro com meu pai de motorista, quando sinto meu celular vibrar:
"oi" de um número desconhecido. Seria Heeseung?
oi
pode dar carona p
minha irma mais
nova na escola hoje?
é o ni-kifala serio
pensei que era
alguém importante?????
só respondeposso sim
qual o nome?misola
pega leve
ela so tem 14 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-ki
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓥𝗲𝗻𝘂𝘀 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓝𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮 𝓡𝗶𝗸𝗶 𖧧 ˚ ˖ ݁ 🪐 ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu vejo você 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 e quero você 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 ❞ ˶ lisboa, anavitória ⌗ | Eles não se gostam. Quer dizer, se gostam e muito. Mas quando se há uma grande quantida...