𝜗𝜚
— VOCÊ TEM uma amiga comprometida agora! - Aran me mostra sua aliança durante o recreio.
Ela havia chegado mais tarde por uma consulta médica, então essa foi a primeira vez no dia que nos vimos.
— Eu não acredito. - coloco as mãos na minha boca, tapando-a. — Como foi?
— Eu estava certa, foi exatamente como te falei que seria. - ela sorria sem esforços, sentado-se na minha frente no refeitório, como sempre.
— Eu estou muito feliz por você, Aran!!
— E eu quero muito ficar feliz por você também, o Ni-ki tá enrolando minha melhor amiga. - reviro os olhos.
— Se responde sua dúvida: estamos melhor do que nunca.
— Como foi a festa? - Aran pega um pouco dos aperitivos crocantes que estava comendo.
— Nos desentendemos lá.
— O que? Como?
— A gente se estranhou, só isso. - relaxo a postura.
— Me explica isso melhor, Yura.
— Acontece que já não é a primeira vez que a Haein chega nele, e lá não foi diferente. Só que o Nishimura não me conta sobre o que a loira fala.
— Isso é um problemão.
— Dormi na casa dele no dia, ele estava um pouco bêbado.
— Dormiu com ele? - ela diz com provocação.
— Claro que não, Aran. - digo rápido, com vergonha. — Dormi no mesmo quarto que a Konon.
— Mas, como vocês estão melhores depois disso?
— Eu fiquei estranha com ele, eu assumo. Mas ele, ainda fora de si, começou a me perguntar se eu namoraria com ele.
— Meu Deus, não sabia que o japonês insensível, rude e ignorante com todos era assim tão filhotinho de mamãe com você. - rio baixinho e curto.
— Depois disso, eu e Konon demos um jeito de acordá-lo e o chamei para dar uma volta no condomínio.
— Ele ainda estava louquinho nessas horas?
— Não, estava como sempre.
— Ah, entendi. Esquisitinho, então. - Aran era assim com todo mundo, e honestamente, eu adorava isso.
— Ele me explicou tudo, que a menina só é perseguidora mesmo. - ela me olha torto. — Disse que era pra eu confiar nele, que estava quase pra me dar o mundo.
Aran sorri largo dessa vez.
— É, senhoras e senhores, Minato Yura está pra um jogo sério. - ela me dá um soquinho do lado do ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-ki
Fanfic▭▬▭▬▭▬ 𝓥𝗲𝗻𝘂𝘀 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓝𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮 𝓡𝗶𝗸𝗶 𖧧 ˚ ˖ ݁ 🪐 ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu vejo você 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 e quero você 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 ❞ ˶ lisboa, anavitória ⌗ | Eles não se gostam. Quer dizer, se gostam e muito. Mas quando se há uma grande quantida...