𝜗𝜚
— OBRIGADA PELA carona, senhor Nishimura. - agradeço ao fechar a porta.
— Ao seu dispor, querida. Aproveitem. - é a última coisa que ouço.
— Está nervosa? - Ni-ki começa a andar.
— Não, só um pouco. E você?
— Muito menos. - ele abre a porta do salão para nós.
O lugar estava escuro, pouco iluminado e as que tinham eram luzes coloridas. Cheirava a bebida e as pessoas dançavam com a música estrondosa.
— Aonde estão os garotos? - pergunto, tentando falar o mais próximo possível do japonês.
— Provavelmente em uma rodinha conversando ou tentando cantar alguma menina. - ele gritava. — Quer que os procure pra você? - concordo com a cabeça. — Me espera aqui. - ele se referia ao lugar de bebidas.
Estando sem a Aran fazia-me sentir falta de uma companhia amiga.
Espero pacientemente por Ni-ki enquanto ponho um copo descartável com um energético verde, talvez de maçã verde, na boca.
— Ei, oi! - Jungwon me cutuca.
— Jungwon! Aonde você estava? - largo meu copo no balcão.
— Estava com os garotos. Você chegou agora?
— Sim, cheguei com o Ni-ki.
— E onde está ele?
— Procurando por vocês. - o garoto coloca a mão na testa como se estivesse chateado. — O que foi?
— Os garotos estão atrás do salão. - me pergunto: fazendo o que exatamente? — Vi Haein um tempo atrás.
— Haein? Oh Haein? - aquilo me assustou mesmo sabendo da grande chance que ela tinha de comparecer. Sinto meu corpo inteira tremer de ciúmes.
— Sim, ela parecia procurar por Ni-ki quando eu e os meninos chegamos. - Jungwon se encosta no balcão do meu lado, me imitando. — Isso te dá medo?
— Um pouco. Você sabe o que Ni-ki e Haein conversaram naquele dia? - isso ainda martelava minha cabeça.
— Não perguntei para ele, mas não precisa se preocupar, Ni-ki não é do tipo de dar dores de cabeça, alguma hora ele vai falar com você. Você sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-ki
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓥𝗲𝗻𝘂𝘀 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓝𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮 𝓡𝗶𝗸𝗶 𖧧 ˚ ˖ ݁ 🪐 ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu vejo você 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 e quero você 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 ❞ ˶ lisboa, anavitória ⌗ | Eles não se gostam. Quer dizer, se gostam e muito. Mas quando se há uma grande quantida...