𝜗𝜚
— YURA! - Jungwon mostrou suas duas covinhas ao abrir as portas de duas mãos da saída.
— Vocês foram muito bem, Jungwon
— Muito obrigado, Yura. - escutamos o mesmo barulho de abertura de porta atrás de nós.
— Chegamos. - Jaeyun e Aran estavam de mãos dadas.
— Aonde está Heeseung? - olho pelos cantos.
— Com Jay dando números às garotas da outra escola, provavelmente - Jungwon cruzou os braços.
Meu olhar cai sobre meus pés.
— Os planos de sairmos ainda está de pé? - Ni-ki pareceu notar minha chateação.
— Sim! Por favor, eu preciso! - Aran manifestava-se.
A porta abre novamente.
— Ou ou ou... - era Heeseung atrás de Nishimura e eu. — Nossa, que susto.
— O que foi? - Jungwon pergunta, enquanto Jongseong aparece das costas de Heeseung.
— Pensei que tinham casais passando por momentos exclusivos, tinha me sentido mal de primeira. - quem se pegaria na porta de saída?
— Como assim casais? - Jungwon era quem tirava conclusões para nós.
— É por causa de Aran de mãos dadas com Jake. - disse, explicando.
— Não entendi, você está de mãos com Ni-ki desde que saíram correndo. - Aran aponta para o final dos nossos braços, que estavam entrelaçados.
Eu ainda não havia desfeito esse laço. Nem ele.
Não que eu queira, mas agora que estava uma situação um tanto quanto constrangedora, vimo-nos na obrigação de acabarmos com a conexão.
Ni-ki passa a palma da mão na nuca.
— Querem nos contar algo? - Heeseung tinha um sorriso quadrado, provocador.
— Não!
Nishimura estava quieto ainda.
— Aonde pretendem ir mesmo? - Jay pareceu perceber o desconforto do amigo, afinal ele se encontrava totalmente corado.
— Comer algo numa lancheria para comemorar a vitória. - Jake balançava as mãos entrelaçadas com Aran.
Não me proíbo de pensar que queria ter alguém assim.
— Eu recomendei recentemente uma vermelha atrás da escola para a Senhora Lim. - cruzei os braços.
— Ah, não! Vamos caminhar até o centro da cidade. Gosto dessa energia. - Jay sugeriu.
— Então, voltaremos tarde? - Aran perguntava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-ki
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓥𝗲𝗻𝘂𝘀 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓝𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮 𝓡𝗶𝗸𝗶 𖧧 ˚ ˖ ݁ 🪐 ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu vejo você 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 e quero você 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 ❞ ˶ lisboa, anavitória ⌗ | Eles não se gostam. Quer dizer, se gostam e muito. Mas quando se há uma grande quantida...