O19 | Descobrindo seu mundo

228 30 9
                                    

𝜗𝜚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝜗𝜚

     O porteiro do condomínio dos Nishimura havia dito as coordenadas para chegarmos até a casa deles, mas ainda sim era confuso.

     Era grande como um bairro.

     O carro estaciona na frente de um casarão e eu saio do veículo.

     Meus pais estavam no carro buscando alguns recursos que haviam levado de casa para auxiliar no preparo do almoço.

     Estava mais ansiosa para ver a relação dos meus pais com os de Ni-ki do que qualquer outra coisa.

     Toco a campainha.

     Tento me distrair olhando para trás, me concentrando mais em meus pais sendo atrapalhados.

— Querida! Olá Yura, como você está? - a porta principal é aberta pela mãe da família de japoneses, ela me cumprimenta calorosamente de longe, enquanto caminha até o portão onde eu me encontrava.

— Estou bem, como a senhora vai? - ela me dá um abraço de saudação.

— Bem melhor agora com a companhia dessa família linda! - a senhora olha para meus pais.

— Mai! - minha mãe caminha de braços abertos até a senhora Nishimura. — Como você vai, querida?

— Eu vou bem, estava com saudade dos rostinhos de vocês. - ela me olha de volta. — A última vez que vi essa carinha, você ainda era um bebê. - a senhora Nishimura, que foi descoberto ser chamada de Mai, se referia a mim.

— No Japão, não era? - minha mãe e Mai estavam agarradas de lado, pareciam bem próximas.

— Na nossa velha Okayama. - meu pai pega tudo que havia trazido nos braços e cumprimenta a senhora Nishimura por um beijo de bochecha.

— Entrem, queridos. - ela nos guia até a porta de entrada.

Ao bater os olhos na sala de estar, conseguia sentir que tinha muito eco.

Todos muito silenciosos e organizados. Era espaçoso, com móveis longos e finos.

— Imagino que queira ver os meninos. - Mai me chama de canto. — Pode subir o andar, querida, a última porta é o quarto de Ni-ki.

     Sorrio. Era exatamente ali onde queria chegar.

     Faço exatamente o que a mesma indica.

𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora