O23 | Vida de casados

229 23 8
                                    

𝜗𝜚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝜗𝜚

     NOS DIAS em que fiquei adoentada, Ni-ki fazia questão de comparecer e me fazer companhia.
Não somente a mim, quanto a mamãe também.

     Isso a fez questionar:

— Filha, o filho dos Nishimura é um ótimo garoto. Já pensou na possibilidade de ter algo com ele?

     Acho que ela deveria saber. Já estava mais do que na hora.

— Eu já tenho, mãe. - seus olhos dilatam. — Eu e Ni-ki estamos nos conhecendo.

— Vocês estão saindo? - sua postura muda, querendo saber mais informações.

— Faz um tempo... Demorei para contar porque não entendia meus sentimentos. - gesticulo com as mãos como símbolo do meu nervosismo. Afinal, por que estava nervosa?

— Você nunca gostou de alguém, não é? - afirmo com a cabeça. Meus lábios se tornam um sorriso invertido. — Por que não me contou antes? Eu teria te ajudado, filha.

— Eu não sei. Só pensava nisso, minha mente estava voando.

     Ela me encara por alguns segundos com um sorriso sem dentes e a cabeça inclinada.

— Fico tão feliz por você ter achado alguém bom como ele. - mamãe passa seus dedos pelo meu cabelo. — Ni-ki não parece ser do tipo que dá dores de cabeça.

     Esse diálogo, além de longo e cheio de conselhos, foi libertador.

     Portanto, não sabia desse lado de mamãe por consequência de eu nunca ter gostado de alguém de uma forma tão certa.

— Você contou para sua mãe!? - Aran sacudiu meus ombros. — Ah, que felicidade!

— Foi o certo, não é?

— Mas é claro que foi! - ela se senta em sua carteira novamente. — Até mesmo sua mãe apoia o casal, pense nisso. Deveria começar a levar como sinal.

— É, acho que sim.. - sorrio de lado. — E você e Jaeyun?

— Vou na casa dele hoje a tarde. Já conheço sua família, acho que a reta final é o pedido. - ela posava feliz.

— Nossa, isso é muito bom! Espero que Ni-ki pense assim também. - Aran revira os olhos.

— Idiota, deve pensar e muito. Todos sabem que Ni-ki é apaixonado por você. - aquelas palavras saíram da boca de Aran com naturalidade. Me causou arrepios, mas também, alívio.

— Deveria contar para o meu pai também. - falo.

— Sim, deveria. Conte para ele quando voltar para casa.

     Eu sou o tipo de pessoa que precisa do 'amém' dos meus pais para tudo, se não, tenho a sensação de que está errado.

     Vemos Jungwon entrar na sala ao virarmos para frente.

𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦, n. ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora