I - O começo

610 40 18
                                    

Quero agradecer todos o apoio de cada um de vocês,  tanto aqui quanto no X.

Essa estória está sendo desenvolvida especialmente para nossa querida "a filtro"  do X, espero que alcance suas expectativas diva.

E um agradecimento mais que especial para minha filha Letícia, Te amo kenga. Sem mais delongas vamos ao primeiro capítulo. 

P. O. V. Giovanna Antonelli

Minha sexta começou tranquila, depois de deixar o PI na creche eu e Alessandea fomos direto pra loja, o dia correu agitada porém normal. Perto da hora do almoço recebi uma ligação de Rodrigo

Ligação on 📲

- Boa tarde minha Deusaaaa. - Rodrigo já chegou gritando.

- Boa Tarde amigo, tudo bem? - respondi rindo da cara dele. - fala aí qual é a boa? - se Rodrigo tá me ligando sexta a tarde é porque tem uma boa aí.

- Então meu amor, tá afim de acompanhar um amigo meu na inauguração do Hotel amanhã? - Ele disse ja todo animado, fazia semanas que ele estava tentando me convencer de ir nessa inauguração, mas eu não estava afim de ir, porém sendo a trabalho é outra conversa né. 

- Conseguiu né Rodrigo? Quem é o velho que não quer aparecer sozinho amanhã hein? - perguntei ja totalmente convencida a ir na inauguração. 

- É um amigo meu, e digamos que ele está em ótima forma nada haver com os velhos que você está acostumada. - ele disse gargalhando do outro lado da linha.

- Quero só ver Rodrigo, me manda o dress code e o endereço onde eu me encontro com seu amigo por mensagem tá.

-Tabom minha musa, beijos e até amanhã.  - ele se despediu ja desligando o telefone

Ligação off

- Então você vai na inauguração de amanhã? - Alessandra que ouvia minha conversa atentamente disse assim que eu desliguei o celular .

- Um amigo dele quer uma acompanhante,  e você sabe que eu já estava meio balançada em ir né,  Rodrigo insistiu tanto.

- Amiga você não acha que já está na hora de você parar de atender esses clientes, o faturamento da loja está ótimo e dá pra manter nossa casa. - Alessandra se preocupava muito com essa questão, morria de medo de Rodrigo me colocar em uma encrenca braba .

- Eu sei que da Ale, eu também penso em parar mas não agora sabe, deixa eu me estabilizar mais uma pouco. - abracei ela de lado. - fica tranquila nega , eu sei me cuidar.

- Eu sei, mas você sabe que eu não vou com a cara do Lobardi né. - ela disse com um bico daquele tamanho.

- Você nem conhece ele mulher. - gargalhei da cara emburrada dela

- O pouco que conheço, não gosto. - ela cruzou os braços na frente dos peitos.

- Tu sabe qur graças ele eu não presciso mais me prostituir né. - Falei rindo

- eu sei, por favor não destrói os meus argumentos, eu não quero gostar dele. - ela saiu andando me deixando pra trás, eu presciso apresentar esses dois, eles tem a mesma vibe, acho que super combinam .

O Fim do expediente foi mais corrido ainda, passamos a noite de sexta agarradas no Pietro vendo filme e comendo Pipoca, aproveitei que não tinha aula hoje para curtir minha família um pouco,  minha rotina é cansativa abessa mas vale a pena pra dar o melhor possível para o meu bebê.

Luxury escort - gn Onde histórias criam vida. Descubra agora