XXII - Onde a gente se perdeu?

352 32 22
                                    

Obrigada Carol por toda a ajuda nessa att, saiu hoje graças a você...
(Agradeçam a ela tbm)

Boa leitura meus amores


P.O.V Giovanna

No dia seguinte eu e Alexandre fomos buscar Ale e o Rodrigo no hospital. Eles estavam quietos e estranhos, pareciam assustados.

Perguntamos o que estava acontecendo e eles disseram que estava tudo bem, os exames estavam bem também. Por hora deixamos pra lá.

Mas eu conheço minha amiga muito bem e ela tá me escondendo alguma coisa.

Vi Alexandre caminhar com Rodrigo pro meu escritório assim que chegamos em casa, certamente querendo saber o mesmo que eu. 

- Desembucha Alessandra, o que está acontecendo. ? - No momento em que ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos vi eles se encherem de lágrimas.

Ela entrou num choro silêncioso e profundo, corri para abraça-lá mesmo sem entender nada. Minha amiga que é tão alegre e feliz, nessa situação me deixa logo com o coração apertado.

- Fala comigo amiga, por favor o que houve ? - Já estava ficando desesperada imaginando o pior.

- Eu tô grávida Gio. - Falou entre um soluço e outro.

Na hora eu parei, fiquei estática. Não sabia o que pensar e muito menos o que falar pra ela neste momento tão delicado.

- Porque você tá chorando tanto amiga ? Você não queria um filho ? - Perguntei depois de uns minutos em silêncio.

- Giovanna, eu e Rodrigo não temos nem um relacionamento sério. Como eu engravidei de um cara só ficando ? Eu sou uma idiota. - Falou entre soluços se martirizando. Nunca tinha visto minha amiga num estado de vulnerabilidade como agora.

- Ei, olha pra mim. O sonho da sua vida sempre foi ser mãe Alessandra. - Falei já pensando em como esse bebê vai ser lindo.

- Sim amiga, mas pelo menos com um namorado. O Rodrigo não falou nada, ele ficou calado o tempo todo, não me dirigiu uma palavra depois que os exames ficaram prontos. - E voltou a chorar copiosamente.

- Calma amiga, não pode ficar nervosa assim. Independente do Rodrigo nós vamos cuidar desse bebê com todo amor e carinho. Eu tô aqui por vocês sempre, amiga. - Me emocionei ao lembrar o tanto que ela me ajudou com Pietro. - Vocês vão ficar bem amiga, e eu vou expulsar ele daqui agora. - Levantei me soltando dela rápido e indo atrás do Rodrigo.

- Não Giovanna, ele vai embora mesmo, eu tenho certeza. Nem precisa ir atrás não.

P.O.V Alexandre

- Não me diz que você ficou calado Rodrigo ? - Depois de ouvir cada detalhe questionei ele sobre toda essa situação.

- Eu fiquei apavorado cara, eu não sabia o que fazer! Porra Nero eu vou ser pai. - O desgraçado levantou e começou a andar de um lado pro outro no escritório super nervoso e passando a mão na cabeça toda hora.

- O que você vai fazer agora ? - Queria saber o posicionamento dele antes de falar qualquer coisa.

- Não sei, mas eu vou ser pai dessa criança de verdade. Mesmo que Alessandra não queira ficar comigo eu vou criar meu filho porra, você me conhece. Não sou moleque, sou um homem de verdade. - Falou me olhando nos olhos.

Luxury escort - gn Onde histórias criam vida. Descubra agora