XVIII - Que Ódio

362 32 58
                                    

Oi pessoal, desculpa a demora eu estava no meio do caos.
Uma att bem curtinha pra seguir o novo rumo dessa estória.
Obrigado pela paciência e ótima leitura amorex

P.O.V Giovanna

- Como assim você sabia Alessandra?

- O Rô me contou tirando sarro da cara de Alexandre. - ela disse simplesmente como se não tivesse escondido de mim que Alexandre ficou com outra.

- Porque não me contou Alessandra? - estou Indignada com esse fato.

- Não cabia a mim amiga, eu não podia sair falando algo que nem é da minha conta. - mesmo sabendo que ela tem razão eu ainda tô com raiva.

- mas você é minha amiga. - disse emburrada.

- Sua MELHOR amiga, mas acredita nele, ele broxou mesmo. - ela disse segurando o riso.

- Não importa amiga, se não tivesse broxado teria comido aquela sem sal. - sentia meu sangue fervendo nas veias só de imaginar aquela mulher na cama do meu homem.

- Mas vocês ainda não tinham nada Giovanna. - ela assumiu uma postura mais séria. - o cara colocou a mulher pra correr, veio aqui de madrugada,  te ajudou a cuidar do Pietro que estava com saudades dele e ainda te pediu em namoro.

- Eu sei amiga, ele foi incrível mas eu não tô engolindo essa história dele levar outra pro apartamento dele,  que ele só resolveu ficar lá por causa de mim e o PI, porque  não levou aquela vaca pra um hotel?

- Eu te entendo amiga, mas pensa direitinho, chegamos e o cara tá lá na sala com a maior cara de cachorro sem dono, você quer mesmo entregar ele de bandeija pra tal Caroline?

- Como você sabe o nome dela? - Perguntei estranhando o fato.

- Ele tava contando pra mim e pro Rô que ela veio toda oferecida se apresentar pra ele lá no barzinho. - ela disse rindo.

Me fazendo lembrar de como ela chegou parecendo ter intimidamente com ele.

Enfim, tomei meu banho e fui até a cozinha beber uma água, lá estava Alexandre deitado no sofá, o lençol cobrindo da cintura pra baixo deixando seu peito definido exposto.

Por um momento eu quase esqueci a raiva que tô sentindo e o agarrei ali mesmo, mas me controlei e passei pra cozinha.

Custei um pouco a dormir mas dormi igual pedra, acordei no dia seguinte ouvindo alguns passos pelo corredor e a voz de Alexandre se despedindo de Pietro.

Resolvi esperar pra ver se ele cinha falar comigo mas ele não veio, fiz minha higiene e saí do quarto.

- Até que enfim a bela adormecida acordou, tô morrendo de fome. - Rodrigo disse assim que viu aparecer na Sala.

Ele tinha Pietro no colo que comia um pão de queijo super de boa.

- O que eu tenho com isso hein Rodrigo?

- Alessandra não deixou eu tocar na mesa enquanto você não acordasse. - ele disse revirando os olhos igualzinho Alessandra.

Estranhei o porque disso e fui pra sala de jantar conferir, assim que cheguei me deparei com um mesa linda de café, tudo que eu mãos gosto de comer acompanhado de um buquê lindo de girassol.

O Buque veio acompanhado de um bilhete escrito a mão. 

" Tome o tempo que prescisar, estarei de esperando no fim de tudo, um beijo e desculpas.  Seu Alê."

Luxury escort - gn Onde histórias criam vida. Descubra agora