P.O.V Alexandre
1 Mês depois
Nesse mês o tempo passou quase que voando, parece que quando estamos felizes o tempo tende a passar mais rápido.
Eu e Giovanna estamos bem, vivendo nossa vidinha de namorados bem tranquila. Pietro tá cada dia mais apegado a mim e eu a ele, amo esse Guri.
Essa semana Alessandra completa três meses de gestação, acompanhar de perto uma gravidez como a dela está despertando ainda mais meu sonho de ser pai, Pietro tem preenchido bem esse lugar de filho no meu coração mas eu queria ver a Giovanna gerando.
Os enjoos, os desejos, os chutes... eu queria tudo, mas tô meio que to conformado de que não vai rolar. Gio tá satisfeita apenas com um filho e eu não vou impor isso pra ela, está tudo bem do jeito que tá.
- Alê, me ajuda aqui pô. - ela disse toda irritadinha tentando arrastar o guarda roupas do quarto de Pietro.
- Meu amor, já é a terceira vez que você mexe nisso. - ela tá redecorando o quarto do pequeno, compramos uma cama montissoriana e agora estamos vendo a melhor forma de organizar tudo no quarto.
- Não tá ficando legal Nerooo. - pelos meus cálculos está perto dela menstruar, o humor oscila demais.
- Acho que a Alessandra tá te chamando, bem. - dei um cheiro no seu pescoço soado .
Ale não chamou mas eu queria tirar ela daquele quarto antes que ela me enlouquecesse.
Alessandra segurou ela na sala por tempo suficiente para que eu arrumasse tudo da forma que eu acho melhor.
- Ale, cê mudou tudo de novo. - entrou olhando e analisando tudo ao redor.
- Tá bom agora ou você quer mudar mais alguma coisa? - disse sério só pra implicar.
- Não fala assim comigo. - os olhos dela encheram de água e ela saiu pisando firme.
Pedi o açaí preferido dela e continuei a arrumação do quarto, finalizei e limpei tudo quanto o interfone tocou.
Peguei o açaí e um chocolate que tinha na despensa e fui atrás da minha dama.
- Oi amor, por entrar. - disse ja entrando no quarto onde ela se encontrava com a cava emburrada e uma tromba enorme.
- Já entrou né Alexandre. - respondeu sem me olhar.
- Olha o que seu namorado comprou pra você. - instantaneamente ela virou o olhar pras minhas mãos.
Reconhecendo a marca da embalagem ela soltou um sorriso enorme.
- Me da amor. - Pediu toda manhosa.
- Como é? Repete. - falei pra testar a fera.
- Me da logo isso alexandre. - já foi começando a se irritar novamente.
- Não foi de alexandre que você me chamou Giovanna.
- Me da meu açaí meu amor. - falou toda Sonsa.
Sorri e dei um beijo molhada na sua boca antes de entregar o açaí e o chocolate. Coisas que ela devorou em poucos segundos.
- Como pode você me conhecer tão bem hein Nero. - ela disse de boca cheia toda suja feito uma criança.
- Eu presto atenção em tudo que diz respeito a você meu amor. - falei me deitando perto dela.
Logo depois que terminou de comer se aconchegou em meus braços e ficamos bem coladinhos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury escort - gn
Fiksi Umumuma acompanhante de Luxo, um empresário solitário e um bebê.... depois que esses caminhos se cruzarem nunca mais serão os mesmos.