Att em comemoração aos primeiros 10k da nossa estorinha.
Obrigado por tudo eu amo vcs 🥺
P.O.V Alexandre
Me sentei na cama e fiz ela se sentar na minha frente. Gio puxou a coberta para cobrir os seios enquanto esperava eu começar a falar.
- Pode perguntar qualquer coisa que eu vou ser sincero com vc Gio ? - Falei calmo.
- Se você tava apaixonado por mim, porque desistiu tão fácil ? Porque dormiu com aquela lá ? - Dava para sentir o recebimento no seu tom de voz.
- Eu tava com dor de cotovelo, confesso. Fui um completo idiota. Encontrei com ela no hotel que eu fico, e chamei ela pra jantar, conversamos durante uma semana e dormimos juntos. Foi apenas uma vez, no dia que você me ligou. - Resolvi falar tudo de uma vez, é melhor não omitir mais nada dela.
- Só uma vez ?- Olhava meio desconfiada.
- Sim, na manhã seguinte me arrependi completamente e desde então nunca mais falei com ela.
- Então você estava sozinho nas últimas semanas ?
- Sim, foquei no trabalho e passei a maior parte dos dias em São Paulo. - Fui explicando tudo, com a maior calma.
Confesso que estava doido para saber a relação dela com o tal Roberto, mas não queria ser invasivo, não queria forçar ela a dizer nada. Deixaria ela me falar por vontade própria.
- O Roberto era meu namorado de infância e adolescência.... crescemos juntos e nos separamos quando ele se mudou. - Ela não me encarava mais, olhava pra um ponto qualquer do quarto. - Depois que brigamos ele reapareceu do nada. Achei que seria ali minha chance de viver o meu grande amor, deixei ele voltar pra minha vida mesmo pensando em você todos os dias, até porque eu achava que você já tinha me superado.
Antes que eu pudesse perguntar ela já veio falando tudo, permaneci calado olhando fixamente para que ela continuasse.
- Ele não reagiu bem quando contei da minha profissão, me chamou de prostituta e me humilhou. Expulsei ele daqui e ele ficou atrás de mim a semana toda. - Uma lágrima escorreu de seu rosto e eu só pude puxa-lá para o meu colo e aperta-lá em meus braços. - Ele me disse tantas coisas horríveis Alexandre. - Soluços deixavam sua garganta.
- Shiiiii, não precisa falar amor. Você não é nada disso que ele falou e você sabe bem. - Eu tentava acalmar ela, mesmo sentindo meu sangue ferver de raiva. Minha vontade era quebrar a cara daquele desgracado.
Nunca vi minha marrenta tão venerável, odeio ver ela assim.
P.O.V Giovanna
- Eu sou completamente apaixonado por você, quero viver o resto da minha vida do seu lado. - Alexandre se declarava sem amarras.
Confesso que estou assustada, queria tanto retribuir todo amor que ele tá me dando, mas ainda é difícil pra mim.
Existe uma barreira invisível no meu coração difícil de se quebrar, mas eu tenho plena certeza que quero esse homem pro resto da minha vida.
Em um ato rápido sentei em seu colo e o puxei para um beijo cheio de intimidade, de amor, de desejo. Eu estava fervendo pelo seu toque, pelo calor do seu corpo sobre o meu. O fato dele se abrir tão abertamente pra mim, me deixou ainda mais com tesão por ele.
Fizemos amor mais uma vez! Eu estava exausta e Nero também.
- Janta comigo hoje meu bem ? - Ele pediu baixinho acariciando minhas costas nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury escort - gn
Ficción Generaluma acompanhante de Luxo, um empresário solitário e um bebê.... depois que esses caminhos se cruzarem nunca mais serão os mesmos.